Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora para Carregamento de Textura em Jogos


Posts recomendados

Galera, eu ja andei pesquisando aqui no forum sobre esse assunto,mais parece q no topico do Junior10 nao foi esclarecida muita coisa..

Eu ando tendo os mesmos problemas, a textura do jogo demora pra ser carregada,conforme eu vou andando, vai abrindo tudo, ao inveiz de me dar uma imagem pronta, sendo q a minha vga é otima..o que vocês acham q ta acontecendo?

Ja li q pode ser o tempo de resposta do monitor ou a memoria da VGA...

Valeu desde Ja

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu nao sei direito te fala, mais o que demora pra aparece é a vegetacao,algumas arvores, e os objetos também demoram pra carregar...

Meu computador ta demorando demais pra inicia, chega na parte de carrega o windows, ele fica pensando, carregando,carregando e demora muito pra abrir,to achando q é o HD, o que vocês acham?

valeuuu galeraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Cley, nao entendi muito bem o que você tento dize,mais a fonte ta ligada no 110 de acordo com a rede aqui q é 110 também...

As vezes o computador no desktop, executando tarefas simples assim, abrindo o Steam ele trava brutalmente...e volta só depois de muito tempo, dando ctrl+alt+del..=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao objetos e nao texturas, isso pode ser processador ocupado (tambem 'e o caso do boot).

voce precisa de limpeza, primeiro verifique o espaco livre do seu HD, passe o anti-virus e um anti-spyware (como o Spybot por exemplo), instale e rode o CCleaner ou o Adv.Sys.Care (nao esqueca de limpar o registro), rode o defragmentador do windows ou instale o Aus.Disk.Def.(recomendo caso seja Vista), repita o processo todo.

Agora de o boot pelo mode de segurança, digite no run "msconfig" (sem aspas), verifique os processos no boot, deselecione (acho que inventei uma palavra nova) todos os que nao sao necessarios e principalmente algum suspeito (mas cuidado alguns sao importantes para o boot regular o windows), va na aba boot e clique na opcao "hide all microsoft services" (esta na parte inferior, fora da lista), verifique na lista os nao necessarios/suspeitos e deselecione.

De o boot normal e veja os resultados.

voce ainda pode na bios (se houver a opcao) desabilitar o "Legacy USB Support" isso vai fazer o boot bem mais rápido.

Espero ter ajudado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Betoo, seguinte cara..

eu fiz tudo q você falou pra fazer, passei o anti-virus(nao acho nada),passei o spyware pra ve se achava(anexado na foto), desfragmentei o disco, ate achando q fosse o hd eu fiz aquele Error Checking e também nao detecto nada..e eu formatei o computador também :/

e por fim eu fiz aquela parada do "msconfig", e ta anexado ai como q eu dexei..o estranho q um arquivo q eu achei o possivel causador disso, tava em uma outra aba...

Feitas tais mudancas, o jogo parece q ta igual, nao notei muita diferenca nao,mais da uma olhada nas fotos e ve o que você acha, e outras possiveis causas das minhas travadas =/

Boot-Services.jpg

Startup.jpg

Spyware.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá gente poxa to com o mesmo problema do eddie a maioria dos jogos que eu coloco aqui estão dando esse problema da textura e até mesmo a demora no carregamento dos objetos.

Sendo que eu já atualizei driver da placa de video , driver de som ,Directx , atualizei a bios da Mobo e nada.

a configuração do pc é nova e muito boa por sinal.

phenom Ii x3 720 BE

XFX HD 4870 512Mb

HD SEAGATE 7200 250GB

MOBO M3a78-EM

2gb 800 kingston

Fonte Seventeam st-500 baz

O que será que está acontecendo?? pelo amor de Deus me AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Eu também estou com o mesmo problema, basicamente. Aqui, por exemplo, no the witcher 3, tem alguns períodos em que as telas de carregamento fica muito lenta, o jogo demora para aparecer os detalhes, texturas, imagens de itens demoram aparecer também, em algumas falas com NPCs, de uma cena para outra durante as falas, fica o ícone de carregamento e a imagem do jogo fica borrada, até o SOM muitas vezes não está de acordo com os acontecimentos dentro do jogo. Nos demais jogos meu problema está sendo apenas a tela de carregamento muito lenta. Isso, por coincidência ou não, começou depois que fiz uma limpeza por dentro do gabinete, retirei placa de vídeo e processador, imaginei até que tinha danificado, mas os pinos do processador estão em perfeita condições e o mesmo vale para a placa de vídeo. Formatei o pc, e mesmo assim o problema persiste, menos mas ainda continua. Gostaria de saber quais são os possíveis problemas que gera esses "sintomas". 

 

Minha configuração é:

Placa de vídeo: amd R7 360

Processador: FX 6300

Ram: 8gb

Fonte: Corsair 750w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 1 minuto depois

@Clerys

To com exatamente o mesmo problema com o Clerys, mas o engraçado é que tem jogos q isso é mais forte,outros não, GTA V passei fome pra rodar, não renderização o mapa, tentava sacar a arma e demorava pra sacar, quando sacava e eu botava pra atirar, ele demorava pra atirar, processador e GPU não estão com uso fora do normal, e memória ram é 16Gb DDR3

GPU- GTX 1080 EVGA

CPU-i7 2600 3.4Ghz

 

o Dying Light também tava assim, aí botei no SSD e passou, mas tipo eu tenho 1Tb de HD e 240Gb de ssd não dá pra pôr td lá, já até comprei outro ssd pra jogar destiny 2 que também tá acontecendo isso, áudio atrasado, delay de renderização carregamento no meio do jogo, BF1 tá com algumas quedas,porém não tem tanto delay de renderização, não até a última vez q joguei, mas é isso, se alguém souber como resolver, to pesquisando em td quanto é lugar e quando achei q ses tão com o mesmo problema aqui, até criei a conta pra participar aí e ver se achamos solução pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!