Ir ao conteúdo

Como fazer backup de notebook que não liga?

gisa3pd

Posts recomendados

Postado

Meu notebook inspiron 1525, 4GB memória, 250HD, Windows Vista não quer ligar. Não entra dentro do windows. Como faço para pazer o backup de meus arquivos antes de formatá-lo? :huh:

• Membro VIP
Postado

Olá, pega um live-cd de Linux e dê o boot com esse cd. Na sessão de Linux e pela web tem inúmeras dicas sobre isso.

Depois pluga um pendrive na porta usb ou grave em cd ou dvd os seus arquivos.

Postado

Se o seu note não liga, está morto, você não conseguirá fazer rodar um live CD.

Nesse caso, retire o HD, instale-o como segundo HD em outro computador e faça o backup;

Postado

e de preferência em outro computador com windows vista, pois este tem uma criptografia para dados... eu, or exemplo, não consegui acesar os dados da partição do vista quando usava um pc om xp...

• Membro VIP
Postado

Se ainda estiver na garantia e for prá retirar o HD, acho que é melhor acionar a garantia e o suporte da Dell; eles costumam ser rápidos. O Dell da minha irmá pifou o gravador de dvd e 3 depois já tava com outro gravador novo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!