Ir ao conteúdo

Upgrade em torno de R$ 700

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Devido a um superaquecimento da meleca do meu processador, acho que vou ter que fazer um upgrade. Já que a placa-mãe é socket 478.

A configuração atual é:

processador: pentium 4 ht 3ghz

placa-mãe: asus p4s800-mx se

placa de video: geforce4 mx 4000 128mb

memoria: 1gb ddr1 kingston.

fonte: seventeam st-450p-ag 450w

A memoria era 512, mas comprei 1gb pra deixar um jogo aqui mais rápido. Foi ai que percebi que o processador tava superaquecendo.

Como disse, se for trocar de processador, tenho que trocar de placa-mãe. E pra variar, a memoria tambem.

Também não sei se essa placa de video vai servir.

Bom, com 600 reais não vai dar pra fazer muita coisa. Pode ser em torno de 700 reais então. É que não sei se essa fonte vai servir para esse upgrade.

Agradeço qualquer ajuda.

Abraços.

Postado

Asus m3a78-em - R$309

athlon x2 7750 - R$200

2x 2gb kingston 800mhz - R$140

preços do mercado livre

total: R$649 + frete

vai poder usar tua fonte e a placa de video onboard vai ser melhor q sua mx4000 (que deve ser agp e nem serviria)

Postado
Asus m3a78-em - R$309

athlon x2 7750 - R$200

2x 2gb kingston 800mhz - R$140

preços do mercado livre

total: R$649 + frete

vai poder usar tua fonte e a placa de video onboard vai ser melhor q sua mx4000 (que deve ser agp e nem serviria)

Eu iria nesta config, já que sua placa de vídeo não vai servir, você vai ter que usar uma onboard, e essa é bem melhor que a sua atual, quase uma HD3450.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...