Ir ao conteúdo

Notebook HD DV6000 - solução de problemas!!!

Cintller

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal... como todos já sabem a série de notebooks da HD DV6000 e outros vem com um problema de super aquecimento, gostaria de saber sobre quem entende mais do assunto se sabem uma maneira de arrumar esse defeito sem precisar trocar as peças... se puderem passem tipo um tutorial... ja tentei ressoldar, trocar as fitas e nada... Os leds ligam normalmente, na tela não aparece nada e o ventilador liga e logo após se desliga e então da um bip longo e dois curtos... acho que não deve ser nada muito serio... estava mexendo e consegui fazer ligar duas vezes!!!!

Bom desde já agradeço a todos que puderem colaborar!!!

Bjinhuxxxxxxxxxxxx:help::wub:

Postado

O meu antigo notebook, um dv6230Br deu este problema. Levei numa loja chamada Top Sys aqui em São Paulo e ficou bom. O que eu sei que fizeram foi colocar umas placas de alumínio no chipset e VGA para melhorar a dissipação do calor, causa do travamento do micro. Dê uma olhada no site deles www.topsys.com.br e veja se existe algum tutorial a resspeito.

Abraço.

Postado

Bom pessoal eu consegui resolver o problema... achei em um blog com tutorial sobre como arrumar este defeito nos nots da HP.... ele ensinava a desmontar e depois a ressoldar os conectores... isolando-os novamente.... e tcharam deu certo!!!! econimizei uma nota ai abaixo vai o link pra quem quiser.... valeu

http://crsouza.blogspot.com/2009/02/hp-dv6000-nao-liga-o-que-fazer-parte.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...