Ir ao conteúdo

duvida sobre qual note comprar

ganomdorf

Posts recomendados

Postado

Com certeza vale a pena a segunda opção. tera maior autonomia de bateria e o hardware é muito bom.

O kennex é mais voltado a quem tem interesse em jogar jogos e abre mao de portabilidade e principalmente autonomia de bateria.

Abraços,

Edson

Postado

esse jogar jogos é rlativo nao é? tipo... roda alguns jogos recentes em baixa resolução certo?

então se eu quiser jogar alguns joguinhos no meu consultorio é melhor comprar um kennex? certo?

Postado

Bom... vamos definir...

Com o microboard,

você jogara um needfor speed underground 1 e 2 em low... 800x600 isso se pegar...

você roda bem um Counter Strike Source...

No kennex você ja roda Half life 2, Test Unlimited, Grid (esse realmente em baixa resolução, mas roda o outro nao), roda Crysis em baixa resolução, entretanto nisso realmente superior ao outro computador. Para se ter noção a placa de video chega a 200% superior a essa intel.

Abraços,

Edson

Postado

Bom... antes de você ter certeza na sua escolha, veja as suas necessidades:

- Há um ponto de tomada disponivel? (o kennex em jogos não faz mais que 1 hora ligado. Com brilho normal e wireless também nao passa de 1 hora e meia)

- Se houver problemas e ter que acionar a AT saiba que ele tem uma AT pessima. As peças demoram para chegar mas em contrapartida é a media desses barebones. O Innovation eu não conheço para lhe dizer.

- No kennex haverá um slot de memoria apenas, se você quiser colocar mais que 2gb de RAM terá que comprar um chip unico de 4gb e costuma ser bem mais caro e isso quando encontra.

Não estou colocando coisas negativas para você desistir da compra, mas ter ciencia que não é as 1000 maravilhas um kennex. (digo mais por AT porque o note é espetacular)

Abraços,

Edson

Postado

Ganom,

Supriria sim. O problema ao meu ver é se você nao se importaria com o tamanho de tela e a velocidade do processador.

Ele terá menor desempenho... mas em contrapartida é um hardware para durar em questao de autonomia de bateria pra mais de 5 horas. Vale lembrar que nem sempre todos os netbooks do mercado tem gravador de DVD ou algumas coisas que os notebooks oferecem. Pesquise os netbooks que você tenha interesse visando o que você mais precisa (seja HD, memoria, processador) melhor e discuta com a gente para chegar numa decisão mais acertada.

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!