Ir ao conteúdo

Avaliação Configuração

Posts recomendados

Postado

Quero um Computador pro meu filho,ele apenas joga the sims, the sims 3 vai sair logo logo...deve puxar um pouco de processador/video...ele vai querer as expansões quando sair tambem,então gostaria de um computador pra isso...e pra navegar na internet...

minha ideia seria a seguinte:

PEÇAS PREÇOS LOJAS

Radeon xFx HD4770 512mb - R$395 - CyberHardware

Athlon X2 7750 - R$187 - Balão da Informática

M3A78-EM - R$279 - CyberHardware

Kingston 2gb 800Mhz - R$78 - DHCP

Samsung 320GB 16mb - R$150 - Pichau

Cooler Master Extreme Power Plus 500W - R$188 - Pichau

Gabinete Cooler Master Elite 333 - R$133 - DHCP

Gravador DVD LG Sata - R$85 - CyberHardware

tem alguma sugestão nesse valor?

ou mais barata?

moro em São Paulo-Capital

Postado

Caso raro. Eu não mudaria nada, apenas acrescentaria mais um pente de memória.

Com essa mudança, o pc fica exatamente igual ao que estou para montar, mas provavelmente até eu juntar o dinheiro (agosto) já vai ter algo novo no mercado low/mid-end.

Postado

eu trocaria a fonte, uma CM extreme power plus 460w já da conta da config. (dependendo do preço que tu achar deixe a de 500w mesmo se a diferença for pequena)

e colocaria 2x2gb. no mais a config esta muito boa, rodará the sims 3 com folga.

Postado

a fonte não compensa,uma de 450w é 10 reais a menos...

to pensando se precisa de tanta memoria assim pra ele,ele nem vai jogar jogos estão pesados,creio que 2GB ja esta bom...

Postado

É que num futuro proximo pode ser que a configuração precise apenas de memoria e colocando 4gb de RAM você deixará o computador um foguete com apenas mais uma memoria sem necessidade de trocar de computador durante um bom tempo.

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!