Ir ao conteúdo

Problemas som sound max m3n-ht deluxe mempipe

ncristiano

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom ?

Tentei eu mesmo solucionar meu problema mas não tive exito!

Tenho essa config de pc :

Windows xp sp3 ; Placa mãe asus m3n-ht deluxe mempipe ; processador amd phenom x4 q9950 ; 2 pentes de 2gb ddr2 800 ; placa d video gforce 9800 gt ; fonte corsair 450w; 1 hd 80gb ide (Sistema op.) ; 1 hd de 250 gb sata 2 ; Cooler ice age 120 prima boss ( fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP com LED - 90 CFM ) ; fan traseiro de 120 mm original do cooler prima boss

som é : divoom titan 757 2.1

http://www.divoom.com.br/titan-757.asp

e um head set da braview

meu problema é q o som está saindo baixo (principalmente as vozes) e chiado, em alguns aplicativos fica dando umas travadinhas no som ....

e em alguns jogos eu tenho ficar mudando de 2,1 pra 7,1 pra o som sair mais alto e eu conseguir ouvir as vozes das pessoas...

não sei se tem a ver mas meu microfone fica dando um zumbido quando falo devido a algum problema no driver ... Antes de piorar ele não fazia nenhum tipo de ruido.

o q eu tentei fazer foi : reinstalar o drive da plca mae pelo cd e como nao deu certo peguei no site da asus e peguei o driver pra ver se concertava

http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=en-us

mas acabô q só piorou .... o programa sound max tá dando até uns erros

tá escrito assim : você não pode usar o painel de controle sound max :angry:

Comprei essa placa mãe pelo tanto de recursos e por dizer q ela possui um ótimo som ... mas até agora não tive nehum ótimo som !

se alguem poder me dar uma ajudinha, serei muito grato !

grato antes de mais nada a todos vocês !

---------------------------------

Windows xp sp3 ; Placa mãe asus m3n-ht deluxe mempipe ; processador amd phenom x4 q9950 ; 2 pentes de 2gb ddr2 800 ; placa d video gforce 9800 gt ; fonte corsair 450w; 1 hd 80gb ide (Sistema op.) ; 1 hd de 250 gb sata 2 ; Cooler ice age 120 prima boss ( fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP com LED - 90 CFM ) ; fan traseiro de 120 mm original do cooler prima boss ; divoom titan 757 2.1

• Administrador
Postado

Isso é um problema acredite se puder do Service Pack 3 com o Sound Max, o Service Pack 3 do Windows, tem alguns bugs referentes a som instalado e também apresenta uma falha enorme referente a um vírus chamado W32.Downadup.B, que no caso utilizando o mesmo, você não consegue excluí-lo do PC, pois ele fica utilizando o ponto de restauração para voltar a agir...

O que eu aconselho por enquanto, é você tentar utilizar o service pack 2, é mais estável e melhor... aí seus problemas de som, provavelmente irão acabar...

Postado

Uia nem podia imaginar uma coisa dessas !!! hahahahah

qual antivirus você recomenda ?

Vou voltar pro sp2 em breve então ou migrar pro windows seven q já está rolando ai com versão beta. vista e esses outros de 64 bits costumam dar esse bug ?

=) valeu cara

---------------

Windows xp sp3 ; Placa mãe asus m3n-ht deluxe mempipe ; processador amd phenom x4 q9950 ; 2 pentes de 2gb ddr2 800 ; placa d video gforce 9800 gt ; fonte corsair 450w; 1 hd 80gb ide (Sistema op.) ; 1 hd de 250 gb sata 2 ; Cooler ice age 120 prima boss ( fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CK-GP com LED - 90 CFM ) ; fan traseiro de 120 mm original do cooler prima boss ; divoom titan 757 2.1

• Administrador
Postado

Ah de antivírus, vai depender, cada usuário tem o seu gosto próprio... eu utilizo o Norton Corporate Edition, que é um Norton voltado para empresas, é leve, não expira, e muito rápido...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!