Ir ao conteúdo

Qual Notebook comprar???

Fabio_GO

Posts recomendados

Postado

Ola galera, eu vou viajar ao E.U.A, e estava olhando dois notebooks, que serviram para meu trabalho (Engenharia Civil), e para meu lazer (filmes, jogos etc)

E to em duvida entre esses dois:

HP HDX 16t

Processador: Intel Core 2 Duo Processor T9550 (2.66 GHz); (6 MB de Cache)

HD: 500 GB

Leitor de Blu-Ray

4 GB DDR2 (2 dimm)

Placa de Video: Nvidia GT 130m (1 GB)

Tela Full Hd

OU

Sony Vaio FW Series

Processador: Intel Core 2 Duo Processor T9550 (2.66 GHz); (6 MB de Cache)

HD: 500 GB

Leitor de Blu-Ray

4 GB DDR2 (2 dimm)

Placa de Video: ATI Radeon HD 3650

Tela Full Hd

E ae pessoal qual devo comprar, pois a diferença de preço entre eles é pouca, e fico muito na duvida afinal, teve uns amigos que me falaram que Sony é melhor e tal, mais sei lá. Qual devo comprar?

Postado

voce nao precisar desse hard todo para usar AutoCAD, mas eu iria de Sony ou HP

eu achei que ia ser bom esse XPS16 e tudo mas quando vi que a estrutura dele é mal feita desisti

ps: no XPS quando você abre a tampa ela cobra toda a saida de exaustao do notebook ¬.¬

Se a diferença for pouca iria de Sony

Postado
voce nao precisar desse hard todo para usar AutoCAD, mas eu iria de Sony ou HP

eu achei que ia ser bom esse XPS16 e tudo mas quando vi que a estrutura dele é mal feita desisti

ps: no XPS quando você abre a tampa ela cobra toda a saida de exaustao do notebook ¬.¬

Se a diferença for pouca iria de Sony

É mais é como eu falei, tambem quero e uso (programas como photoshop e corel), uso programas de Estruturas, que coloca o projeto todo em 3d, sem falar que quero um notebook que fique um bom tempo rodando sem dar upgrade.

Postado

segundo o notebook check, ela é classe 2, e sendo o notebook check puxa saco da nVidia...

Dae agora tu tira tuas conclusões...

Realmente é mais forte que a 3650, ta ae o teste deles : http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-130M.13789.0.html

creio que seria uma boa...

Mas agora os XPs novos tem SLI na placa de video (algo como ter 2 placas de video, vi meio por cima, alguem pode explicar melhor ai?), talvez isso aumente o desempenho, da uma pesquisada no site da dell dos estados unidos...

falou <o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!