Ir ao conteúdo

Notebook kennex não esta reconhecendo o DVD

R-ANTUNES

Posts recomendados

Postado

ola pessoal me desculpe muito ocupado:(..

tô com um problema eu instalei o xp, no meu note kennex,

e ele não ta reconhencendo o DVD,? o que sera?ficaria grato pela ajuda

• 2 semanas depois...
Postado
Você está se referindo a um disco de DVD ou a própria unidade de leitura de DVDs?

pessoal é as duas coisas não abre e nem roda a midia

Postado
Você está se referindo a um disco de DVD ou a própria unidade de leitura de DVDs?

eu abrir através de um buraco q tem no driver

coloquei a midia e não reconheceu

Postado
eu abrir através de um buraco q tem no driver

coloquei a midia e não reconheceu

ola pessoal desculpa, é que eu sou leigo, é meu primeiro computador. não consegui resolver ainda:(

Postado
ola pessoal desculpa, é que eu sou leigo, é meu primeiro computador. não consegui resolver ainda:(

Tenho péssimas noticias para você, aconteceu a mesma coisa comigo, esse drive de dvd do Kennex é uma porcaria, no começo, ele só gravava cd numa velocidade máxima de 10x, depois, era um custo para gravar DVDs, principalmente DVD-RW, depois, foi só piorando, optei no final por trocar o driver de DVD mesmo, nem quis acionar a garantia.

Postado
Tenho péssimas noticias para você, aconteceu a mesma coisa comigo, esse drive de dvd do Kennex é uma porcaria, no começo, ele só gravava cd numa velocidade máxima de 10x, depois, era um custo para gravar DVDs, principalmente DVD-RW, depois, foi só piorando, optei no final por trocar o driver de DVD mesmo, nem quis acionar a garantia.

Alexandre, muito obrigado pelo infomativo.

agora to desanimado com a situação, qué dizer q não tem jto mesmo:(...

quanto você gastou para trocar o driver e a onde?:wacko:

OBS:eu deixei uma semana parado:confused:grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...