Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virus desconhecido


rique.ts

Posts recomendados

Bom, olhei os outros topicos com o mesmo titulo porém nenhum deles trata do mesmo problema que o meu. Ha alguns dias atras meu pc foi infectado por algum tipo de virus que não permite eu executar nenhum arquivo seja para instalação como para utilização. Quando tento faze-lo aparece uma janela do DOS que é fechada logo após eu dar 2 cliques no aplicativo / arquivo ou o que for, em seguida o arquivo aparenta ficar corrompido. Ja tentei usar anti-virus como o Kaspersky e BitDefender, porém mesmo desinfectando os arquivos que os antivirus encontram o problema persiste. Tambem ja formatei a maquina 2 vezes, porém mesmo quando tento instalar algo com o pc recém-formatado, a mesma janela aparece, corrompendo tudo que eu tento executar. No print em anexo , não foi o caso, mas antes de formatar o computador percebia que a terminação do titulo da janela do DOS que aparecia era algo como ".ink". Por favor, aceito qualquer tipo de sugestão, pois é um problema novo para mim e não tenho ideia do que possa ser.

post-446361-13884951669595_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!