Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thic0

Wireless travando o computador

Recommended Posts

Olá, espero que possam me ajudar ... tenho um notebook com a placa de rede wireless Atheros 5005g. Uso um d-link 500b com um di-524 e a conexão é da GVT 10mb (mas ja tive velox 1mb e dava o mesmo problema) sempre que vou fazer um download (geralmente quando são grandes) ou as vezes simplesmente navegando, o **** trava e só consigo usar depois de desligar no botão mesmo senão nem volta ... achei em algum forum por aí falando pra usar o cfosspeed que resolveria isso, baixei, instalei e de fato 'resolveu' ... o problema é que quando to usando o programa, a conexão no **** da minha irmã (notebook ligado na rede wireless também) cai o tempo todo e quando falo o tempo todo é o tempo todo mesmo algo do tipo a cada 2 minutos, as vezes 5.

Alguém aí ja teve algum problema parecido e conseguiu resolver ? Desde ja agradeço pela resposta ;D

(só pra constar o notebook veio com windows vista e dava esse problema, achei que fosse driver e aproveitei que não gostava do vista, formatei e botei o xp e continua o problema... ja tentei utilizar 4 drivers diferentes e nada adiantou. Quando ligo direto no cabo não trava.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Tente atualizar o firmware do seu roteador wireless, procure no site da D-link o firmware para a revisao do seu aparelho, é possível que resolva.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu por tentar ajudar, mas ele ja ta atualizado, foi a primeira coisa que fiz ... e não acho que o problema seja nele, até porque se fosse travaria o notebook da minha irmã também. Mas mesmo assim, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente resolver com a agencia de sua Internet , para o caso da sua irma exclua o programa tente achar outro de sua mesma funcao pra você e pra ela , pode ser até um virus no seu computador :confused:

Obrigado

Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vírus eu não creio ... porque ja foi formatado e continuou dando a mesma coisa ... enfim, tirei o programa parou de cair la e ate agora não voltou a cair, eu alterei o MTU no roteador e acho que deu jeito ;D

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais