Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless travando o computador


thic0

Posts recomendados

Olá, espero que possam me ajudar ... tenho um notebook com a placa de rede wireless Atheros 5005g. Uso um d-link 500b com um di-524 e a conexão é da GVT 10mb (mas ja tive velox 1mb e dava o mesmo problema) sempre que vou fazer um download (geralmente quando são grandes) ou as vezes simplesmente navegando, o **** trava e só consigo usar depois de desligar no botão mesmo senão nem volta ... achei em algum forum por aí falando pra usar o cfosspeed que resolveria isso, baixei, instalei e de fato 'resolveu' ... o problema é que quando to usando o programa, a conexão no **** da minha irmã (notebook ligado na rede wireless também) cai o tempo todo e quando falo o tempo todo é o tempo todo mesmo algo do tipo a cada 2 minutos, as vezes 5.

Alguém aí ja teve algum problema parecido e conseguiu resolver ? Desde ja agradeço pela resposta ;D

(só pra constar o notebook veio com windows vista e dava esse problema, achei que fosse driver e aproveitei que não gostava do vista, formatei e botei o xp e continua o problema... ja tentei utilizar 4 drivers diferentes e nada adiantou. Quando ligo direto no cabo não trava.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vírus eu não creio ... porque ja foi formatado e continuou dando a mesma coisa ... enfim, tirei o programa parou de cair la e ate agora não voltou a cair, eu alterei o MTU no roteador e acho que deu jeito ;D

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!