Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
valgodinho

Instalei o windows xp profissional no not acer 5520-5201 e agora nÃo detecta a camera

Recommended Posts

olá pessoal, estou com um problemão, comprei um notebook Acer Aspire 5520-5201 que veio com o Windows Vista Home Premium em Inglês.

Ai formatei e instalei o Windows XP Profissional em Português, e agora não consigo instalar a camera Crystal Eye.

Já baixei os drivers do Site da Acer, mais o not não detecta a camera.

Alguém pode me ajudar por favor.

Preciso saber como faço para fazer o not detectar a camera.

Grato!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu karo amigo estou você sabe qual e o seu driver certo da sua webcam para saber qual e o certo você deve usar o everet ou o sandra, dai você vai ver quel e o modelo exato. mas mesmo assim eu vou postar os 3 modelos de drivers da sua webcam.

aii esta os tres :

BISON: http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Camera/Webcam_Bison_7.96.701.09_XPx86.zip?acerid=633639059339372714&Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire 5520&OS=X01&LC=pt&SC=EMEA_27

CHICONY: http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Camera/Webcam_Chicony_5.7.28.400_XPx86.zip?acerid=633639059344988750&Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire 5520&OS=X01&LC=pt&SC=EMEA_27

SUYIN : http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Camera/Webcam_Suyin_5.7.28.500_XPx86.zip?acerid=633639059334536683&Step1=Notebook&Step2=Aspire&Step3=Aspire 5520&OS=X01&LC=pt&SC=EMEA_27

quando baixar, mande atualizar pelo gerenciador de arquivo (botao direito do mause em cima de meu computador>>propiedades>>hardware>>gerenciado de dispos. peca para atualizar, "nao faca-o automatico, mande o manulamente, navegue ate o driver,aonde ele estar e peca pra atualizar.

valeu

qq coisa posta aiiii

espero ter ajudado.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Jolao, muito obrigado pela dica, mais infelizmente, quando chego até o gerenciador de dispositivos, não APARECE A CAMERA, pedindo o driver. Simplesmente o Windows XP não reconhece a câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensou em atualizar a bios pra ver se ele passa a reconhece-la, se isso nao resolver , provavelmente e Hardware com defeito, ou alg cabo mal conectado.

mas muito cuidado ao atualizar a bios.

beleza

qq coisa posta aiii.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, tambem estou com um problema semelhante, comprei um notebook Acer Aspire 5520-5201 que veio com o Windows Vista Home Premium em Inglês.

Ai formatei e instalei o Windows XP phoenix em Português, e agora não consigo drivers do Site da Acer, para wireless nem camera nem nada aguem me ajude por favor!!

grato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais