Ir ao conteúdo

Vista cria pasta .files

pespaim

Posts recomendados

Postado

Quando crio uma pasta para armazenar fotos o Vista sempre cria pastas .files na mesma pasta, com thumnails das fotos. Como fazer com que essas pastas não sejam criadas, pois se crio uma para com 100 fotos são criadas 100 subpastas com o nome de cada foto e a extensão .files para cada uma.

Alguém sabe?

• 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Também gostaria de saber como "desativar" essa função, no meu caso, do Windows Seven, pois isso tem sobrecarregado muito minha máquina. Para cada imagem, é criada uma subpasta, como esclarecido pelo colega acima. Se alguém souber como resolver - ou pelo menos, porque é que isso ocorre -, favor, responder o tópico!

Postado
Também gostaria de saber como "desativar" essa função, no meu caso, do Windows Seven, pois isso tem sobrecarregado muito minha máquina. Para cada imagem, é criada uma subpasta, como esclarecido pelo colega acima. Se alguém souber como resolver - ou pelo menos, porque é que isso ocorre -, favor, responder o tópico!

Olá amigo,

Segundo pesquisei no site Windows7forums, lá tinha uma pessoa com o mesmo problema e o mesmo foi resolvido desabilitando as opções de analisar fotos, vídeos e músicas no software de analise do sony vaio.

Você está usando um notebook sony vaio?

Você também pode tentar desabilitar o cache de Miniaturas (thumbnails).

Para isso:

1.) Abra o registro do Windows

2.) Siga até o seguinte local:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Advanced

Se o valor não existir crie um valor "Dword" chamado "NoThumbnailCache" e defina os dados desse valor = "1".

3.) Faça logoff e logon e veja se o problema foi resolvido.

Postado

estou com o mesmo problema, meu notebook é sony vaio e sempre que adiciono fotos surgem essas pastas duplicas. Não consegui resolver da forma como você disse, tem outro jeito?

quando apagamos essas pastas duplicadas perderemos as fotos?

Postado
estou com o mesmo problema, meu notebook é sony vaio e sempre que adiciono fotos surgem essas pastas duplicas. Não consegui resolver da forma como você disse, tem outro jeito?

quando apagamos essas pastas duplicadas perderemos as fotos?

Olá amigo,

Por favor tente a segunda opção porque acho que cometi um erro de ortografia é "NoThumbnailCache" e não "NoThumbneilCache" ok. Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...