Ir ao conteúdo

Timer cafe 4.3.3 x papercute

Cpp

Posts recomendados

Postado

boa tarde!

tenho o timer cafe rodando aqui perfeitamente, so que quando eu instalo o papercut " um logger de impressoes" o timer para de controlar a permissao da impressora, vai direto sem esperar liberar/cancelar

alguma ideia?

Grato:confused:

Athlon x64 4800/m2avm Asus/HP 1310 Series "1315"/Geforce 8600gt/ Windows XP service pack 3/Timer Café 4.3.3/papercut 1.1

• Membro VIP
Postado

Cpp, por favor, acrescente ao topico a descrição do seu Hardware e o sistema operacional que você utiliza. Assim os demais membros poderão te ajudar com mais facilidade.

Postado

ok.

obrigado pela atencao

So um adendo, me parece ser conflito entre os dois pela posse do spoll do windows "c:\windows\system32\drivers\spool no caso aqui...

existe algum programa pra windows que faca o mesmo que o lsof nos *nix?

• Membro VIP
Postado

Já tentou instalar novamente o driver da impressora e em seguida reinstalar os dois programas?

Postado

sim, alternando a sequencia de instalacao em todas as vezes

driver timer cafe papercut/ driver papercut timer cafe.

inclusive com um driver mais antigo aqui, o original do cd de instalacao "que é uma droga por sinal"

obrigado pela atencao

Postado

uma outra particularidade que eu percebi, e talvez com vocês que entendam mais de spooler de windows do que eu, tenha relevancia...

quando rodo um batzinho pra limpar o spool " o velho bug do windows de nao cancelar o documento" que e o seguinte...

-----------------------------------------------------------------------------------------

@echo off

net stop spooler

ping 127.0.0.1 -n 5 -w 1000 > nul

if exist %SystemRoot%\System32\Spool\Printers\*.* del %SystemRoot%\System32\Spool\Printers\*.* /q

net start spooler

exit

-----------------------------------------------------------------------------------------

" retirado aqui mesmo do forum, excelente topico por sinal"

o timer cafe para de ler o spool...nem a caixa de confirmacao, que no caso do papercut aparece mas nao funciona...chega a aparecer...., então reinicio o timer e ele volta a tomar conta do spooler....o que "acho eu" que nao acontece com o papercut, pois o executavel do papercut "pcpl.exe" parece ser iniciado por demanda...ja to me confundindo todo aqui com essa droga uhauh

espero que sirva de ajuda as informações,

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...