Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Timer cafe 4.3.3 x papercute


Cpp

Posts recomendados

boa tarde!

tenho o timer cafe rodando aqui perfeitamente, so que quando eu instalo o papercut " um logger de impressoes" o timer para de controlar a permissao da impressora, vai direto sem esperar liberar/cancelar

alguma ideia?

Grato:confused:

Athlon x64 4800/m2avm Asus/HP 1310 Series "1315"/Geforce 8600gt/ Windows XP service pack 3/Timer Café 4.3.3/papercut 1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.

obrigado pela atencao

So um adendo, me parece ser conflito entre os dois pela posse do spoll do windows "c:\windows\system32\drivers\spool no caso aqui...

existe algum programa pra windows que faca o mesmo que o lsof nos *nix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, alternando a sequencia de instalacao em todas as vezes

driver timer cafe papercut/ driver papercut timer cafe.

inclusive com um driver mais antigo aqui, o original do cd de instalacao "que é uma droga por sinal"

obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra particularidade que eu percebi, e talvez com vocês que entendam mais de spooler de windows do que eu, tenha relevancia...

quando rodo um batzinho pra limpar o spool " o velho bug do windows de nao cancelar o documento" que e o seguinte...

-----------------------------------------------------------------------------------------

@echo off

net stop spooler

ping 127.0.0.1 -n 5 -w 1000 > nul

if exist %SystemRoot%\System32\Spool\Printers\*.* del %SystemRoot%\System32\Spool\Printers\*.* /q

net start spooler

exit

-----------------------------------------------------------------------------------------

" retirado aqui mesmo do forum, excelente topico por sinal"

o timer cafe para de ler o spool...nem a caixa de confirmacao, que no caso do papercut aparece mas nao funciona...chega a aparecer...., então reinicio o timer e ele volta a tomar conta do spooler....o que "acho eu" que nao acontece com o papercut, pois o executavel do papercut "pcpl.exe" parece ser iniciado por demanda...ja to me confundindo todo aqui com essa droga uhauh

espero que sirva de ajuda as informações,

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!