Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
colpani

Asus P6T - compra/recomendação para Core I7

Recommended Posts

Fechei uma configuração de um core i7, Asus P6T e memória no Paraguai mas lendo sobre esse processador fiquei em dúvida sobre qual memória pegar pois, segundo o que li, só pode usar memória até 1,6v.

Havia escolhido a MEM DDR3 2GB 1600MHZ OCZ GOLD mas vendo no site da OCZ, ela funciona com 1,9v.

Tem também a MEMORIA DDR3 2GB 1600MHZ CORSAIR mas essa não sei qual a sua tensão pois não é informada nas lojas que tem no outro lado da fronteira.

Alguém que tem um i7, que pegou suas peças no Paraguai (Ciudad del Leste) poderia me informar qual memória é indicada?

Tem um site com as ddr3 aqui.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Core I7 não permite o uso além dos 1,65 v, já que a tensão é controlada pelo controlador embutido no processador.

Essas memórias já estão a venda no Brasil, mas terá que procurar bem no paraguai. Ache o modelo que você quer e , a partir disso, procure nas lojas do paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais