Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao para programação


Posts recomendados

Ola galera estou refazendo meu PC e gostaria de tirar algumas duvidas...qual processador é recomendado para uso de trabalho em programaçao...JAVA, .NET em ambiente Linux

o E8400 ou o Q8200?? os dois no mesmo preço eu encontro

outra duvida sobre memorias minha placa-mãe é uma intel DG35EC (fiz boa escolha?) tenho 2x 1GB 667 e gostaria de colocar mais 2x 2Gb 667 para totalizar 6Gb em dual Channel, em linux beleza mas em Windows XP acontece algum problema por só reconhecer 3Gb de RAM??

estou pensando em colocar uma placa PCI-E para jogar alguns jogos qual me recomendam?? tanto da serie GeForce qto da ATI mas que nao passe de R$300

minha fonte é uma AKASA 350W vai rodar essa config ?

2HD SATA um desses dois processadores que eu comentei as memorias e uma placa de video que me recomendarem

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce 9500 GT ou ATI HD4670.

Prefiro um C2D E8400. Clock e cache maior, nao vai usar 4 núcleos. Pegaria memorias 800mhz.... 667mhz já estão ultrapassadas.

Cara, pra programar um P4 com 512 já da conta. Ainda mais em linux

Esqueceu de dizer que programar em linux é mais leve ainda da e sobre o P4 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!