Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1200


Posts recomendados

Bom tenho R$550,00 que juntei ia compra um ps2 então depois resolvi dar um up no meu pc mas não ia valer a pena pois so tenho slot agp e processador single core depois de conversar com algumas pessoas me aconcelharam a montar um pc novo.

Bom tenho a contia que lhes falei a cima e o resto eu posso parcelar alguem tem uma configuração que rode esses jogos

Gta 4

Crysis

Spider man 3

Spider man Web of Swadows

Call of Duty (1,2,4 e 5)

Pro Evolution soccer 2008 e 2009

Gears of War

Resident evil 4

no valor de R$1,200.obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara com R$1200 fica um pouco difícil, mas vamos lá:

Processador: E5200 R$246 kabum

Placa-mãe: GA-G31M-S2L R$217 Balão da informatica

Plca de vídeo: HD4670 R$300 Kabum

Memória: 2x1gb kingston R$96 kabum

HD: 320gb Samsung R$150 Pichau

Gravador: Samsung R$77 Balão da informatica

Fonte: Cooler master 400w R$145 kabum

Gabinete: genérico R$70

Total: R$1224

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com mais ou menos 1.300 reais dá pra fazer uma configuração assim:

X2 7750 - R$187 - Balão da Informática

M3A78-EM - R$292 - Pichau

OCZ Gold 2x 2gb 1066mhz - R$175 - Plug Informática

HD4770 - R$435 - Pichau

Samsung 320GB 16mb - R$150 - Pichau

Cooler Master Extreme Power Plus 460W - R$154 - Pichau

Gabinete genérico - R$50

uma configuração bem legal pra quem tá com baixo orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou comprar monitor o meu e de 17 polegadas lcd ja ta de bom tamanho mouse e teclado caixa de som nada disso so pc mesmo.

As duas configurações são boas para o meu orçamento disse R$1200 mais pode ser mais um pouquinho R$1300 no maximo estourando R$1.400.

Mas minha maior duvida e o processador um AMD X2 que o lucianoxplod ou o C2D E5200

do Margomes

Qual e melhor pra jogos?

A essas lojas que vocês citaram sao confiáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, eu nao iria de AMD. Prefiro um Intel.

Só aconselho a você comprar as peças na sua cidade. Se você for ver essas dos sites, juntanto frete, fica bem mais caro e você ainda nao tem a confiança de ver o que ta comprando.

Pesquise BASTANTE todas as lojas, faça orçamentos... é um tempo tb pra você ir juntando uns trocados. porque pra montar uma maquina, o dinheiro nunca é bastante, você sempre quer algo que nao pode comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Intel mesmo dei uma olhada nesse modelo que o margomes citou aqui na minha cidade e achei por R$350,00 o amd eu não achei.

a Placa mãe GA-G31M-S2L uma amigo meu de São Paulo que ta vindo pra ca ele olhou ai e achou por R$300,00 ele vai chegar sexta-feira com ela.

Alguem tem mais uma dica de placa de video,HD memorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro intel, na minha opinião é melhor, mas intel é mais caro que AMD, e você quer gastar pouco acho que em desempenho a configuração que passei seria o melhor custo beneficio e tá com ótimas memórias, placa de vídeo que hoje em dia é a mais indicada quando se procura custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual e melhor a HD4770 que você me passou ou HD4670 que o margomes me passou.

Olha a configuração que o lucianoxplod é muito boa, mas passa dos R$1400, além do que, a placa-mãe e a fonte não estão disponiveis; na configuração que eu te passei, substitui a HD4670 pela HD4830 que esta agora custando R$328 e chega muito próximo da HD4770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!