Ir ao conteúdo

HD4650 - Tópico Central

eriq_

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A temperatura depende de diversos fatores, como temperatura ambiente, cooler utilizado, ventilação e tamanho do gabinete, etc.

Não sei a temperatura máxima e nem média, mas essa temperatura de 46 ~48°C. está muito boa. Continue monitorando, mas se permanecer nesse patamar, está muito bom.

Chuto até uns 80°C uma temperatura tolerável.

Postado

Depois de umas 3 horas a temperatura normalizou em 60 graus, o único problema é que este cooler usado que eu arrumei é muito barulhento, meu gabinete fica do lado do monitor e o zunido ta me deixando louco vou dar uma olhada se acho um novo do mesmo tamanho.

Postado

Eu tenho uma ATI Radeon 4650 de 1 Gb da XFX para slot AGP e apesar de boa performance, é terrivelmente problemática quanto aos drivers.

Se não for o driver específico para a versão AGP da 4650, não funciona de jeito nenhum. Este é um grande problema pois há versões bem mais recentes do driver da 4650 para PCI-Express mas não posso usar.

Acho que foi um péssimo investimento que fiz. Na época, quis aproveitar o conjunto já montado sem gastar nada além do valor da placa (paguei uns R$ 200,00 há vários anos atrás). Porém, hoje vejo que talvez fosse interessante ter pago a metade do que paguei e ter pego uma placa AGP mais simples, com 256Mb de memória apenas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!