Ir ao conteúdo

GA-EP45-DS4P vs Crossfire

jcrazy

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal, eu to pensando em comprar essa placa mãe GA-EP45-DS4P, eu quero usa-la pra crossfire, duas 4870 de 1gb, nas especificações dela diz q ela tem 3 pci express sendo 1 16x, 1 8x e outro 4x, assim sendo o suporte pro crossfire de link 8x ?

eu tenho um core 2 duo 2,66 7300, ai eu vou fazer um over pra 3,0ghz.

A minha única dúvida seria, se essa placa mãe é boa pra um crossfire de 2 4870.

caso alguem tiver alguma outra mobo ai com socket lga775 e ddr2 de preferência, por favor me informe.

grato :)

Postado
Sim, ela rodaria Crossfire, mas a x8 e não a x16, mas é uma boa placa mãe...

e você me indicaria uma outra mobo com suporte crossfire 16x, e lga775 ?

Postado
Bom, aí depende de quanto você pretende desembolsar, mas prepare o bolso, em geral, sem bem carinhas...

bá pode me falar então, penso em gastar uns 300 dolares ou mais em uma mobo, vou comprar nos eua.

• Administrador
Postado

Geralmente placas com chipset X48 acima, fazem Crossfire a x16@x16....

Nesse caso, da Asus, Rampage Extreme, Rampage Fórumula...

No caso da Gigabyte, teriam a Gigabyte GA-X48-DQ6, dentre outros modelos, tem muitos modelos mesmo...

Ahe, vai de gosto...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...