Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bomberman Online Em Dois Computadores !!!


betonewnet

Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite.

Pessoal Faz um tempo que um jogo o bomberman online ( bmo world ) bom eu e minha esposa gostamos bastante do joginho e temos dois computadores ligados em rede um ligado diretamente no roteador D-link di524 e um notebook ligado via WIRELESS. No jogo tem opção de UDP ON /e/ UDP Auto

Quando o UDP fica em : UDP Auto fica praticamente impossivel de jogar pois fica com muitos LAG`S Atrasos enfim péssimo!

Quando fica em UDP ON ai o jogo fica belezinha sem LAG`S enfim muito legal de jogar. Mas para funcionar em UDP ON tive que fazer umas configurações no roteador tive que abrir as portas de 8864 á 8870 em UDP.

Bom tive um pouco de dificuldade mas funcionou belezinha. para 1 PC .

Mas para dois PC`S não consigo jogar em UDP ON de jeito nenhum, so consigo jogar em dois PC´s se tiver em UDP Auto :but:

Então minha pergunta é o seguinte :

como faço para configurar para jogar nos 2 PC`S em UDP ON :confused:

Galera por favor me Ajudem. HELP

Ficarei muito feliz de poder jogar meu joguinho sem lag´s .

segue uma imagem da configuração no roteador....

post-245154-13884951691166_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, pelo que sei, não é possível liberar a mesma porta pra dois pcs diferentes numa rede com NAT (como deve ser o caso da tua rede interna)...

porque roteador direciona todos os pacotes destinados a essas portas pro IP que tu colocas ali e tal...

Acho q vocês vão ter que fazer um dia pra cada jogar com UDP-ON =/

heheh

Se eu tiver errado, alguém me corrige! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!