Ir ao conteúdo

Loucura

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema q esta me enchendo já... Sempre ao ligar meu PC e

ele entrar no windows ele trava. Trava no sentido de a imagem ficar

intacta mas não funciona nada. Nem crtl+alt+del nem mexe o mouse ou

nada. E as vezes ao ligar ele assim q entra ele reinicia sozinho. E também

acontece de essas 2 coisas acontecerem antes do windows entrar...

Posso afirmar q não são alguns equipamentos da minha maquina pois já

verifiquei e alguns q troquei recentemente e estão novos... Não é fonte

nem memoria e nem placa de video.... O processador também não esta

esquentando e nem o processador da placa de video... não sei o q pode

ser mas esta me enchendo...

Sera q e o windows, mas acho q não pois já formatei varias vezes ou é

minha placa mãe, etc...

O q pode ser me ajudem....

Meu pc é um Athlon Thunderbird 1.1 384Mb HD Seagate 40Gb Placa Video Geforce 4 mx 440 64 Mb Gravadora LG, Windows XP... Placa anterior de Video Riva TNT 2 32Mb

Postado

Cara, verifique o que voce esta instalando, quais são os programas, experimente dar um CTRL+Alt+Del e verifique o que está carregado na memória, deixe somente systray e explorer, se o computador funcionar corretamente vá em Informações sobre o Sistema depois em ferramentas e ai, em utilitario de configuração do sistema, ir em iniciar e desmarcar tudo menos os indicados acima, reinicia e testa, se ok e voce quiser recolocar algum programa que foi desabilitado antes, volte no mesmo local e marque, então reinicie a mq e verifique o que acontece. :-BEER

Postado

Qual é a tua placa mãe(marca e modelo)? Isso acontece de imediato depois de instalar o Windows XP ou depois de instalar as atualizações pela Internet?

Postado

Pelo o que você escreveu você consegue instalar o win, pode ser que algum programa que tenha installado depois esteja dando o problema ou pode ser os drivers que você esta usando utilize outra versão dos drivers e deixe instalado só o que é essencial no pc por algum tempo e veja se continua se continuar só resta trocar a placa mãe............. :bandeira:

Postado

teste seu HD em outro micro e veja se funciona, se não funcionar é problema de software, se funcionar é algum hardware no seu pc q esta causando isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...