Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

Estou montando a seguinte máquina abaixo discriminada e gostaria de opiniões referentes a mesma, possíveis alterações e preços para me basear see stou fazendo um bom negócio ou não.

Core I7-920

Intel DX58SO Extreme Edition

3 x 2 GB DDR 3 1.333 MHz Kingston

HD 1 TB Seagate / Samsung

ATI Radeon HD 4870 x2 (Saphire)

SevenTeam 750 W

Gravador de DVD com leitor de BluRay

(Por enquanto um gabinete simples mas estou pensando em utilizar um Blue Eye da Leadership)

O que acham e por quanto mais ou menos vocês encontram essa configuração por aí?

Obrigado

Edit: Não tenho preço peça a peça mas a loja que estou tendendo a comprar me fez um orçamento de R$ 4600 para pagamento a vista.

Todos os preços que cotei foram em lojas do Rio mas caso conheçam fontes melhores pela internet, tudo bem.

Valeu pela atenção pessoal

Postado

Vou dar uma pequena mudada nessa configuração:

processador: Core i7 920 R$960 - Balão da informatica

Placa-Mãe: GA-X58-UD3R-SLI R$999 - Plug informatica

Placa de Video: HD4870 X2 - R$1347 - Balão da informatica

Memória: OCZ Intel Extreme 2x2GB DDR3-1333Mhz R$240 - Plug informatica

HD: 1TB Samsung R$308 - Pichau

Fonte: Asus 650w (certificado 80Plus) R$345 - Pichau

Gravador de DVD e leitor de Blu ray Pionner R$400 - Pichau

Total: R$4600

Postado

ficaria com a config do margomes, porém pegaria um kit de memorias ddr3 ocz 1600mhz de 6gb(3x2gb) porque i7 fica bom mesmo com tripple-channel

abss

• Membro VIP
Postado

Aguardando edição..

Só algumas considerações.

A Gigabyte tá com preço com, mas a placa Intel, se for mais barata e não houver necessidade de overclock, é uma boa.

Eu usaria dois discos de 500 GB e descartaria o Blu-Ray.

Também não compraria na pichau depois de ver várias reclamações quanto à logística deles lá no tópico da loja.

Sobre o Triple channel.. é desejável mas não vital, o dual em muitos casos compensa mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!