Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe que liga mas não acessa a bios...


p_rodrix

Posts recomendados

Alô pessoal...

Há cerca de um ano montei um micro com uma Asus P5WDH Deluxe, até que, recentemente, ela dava carga na bios "ocasionalmente". Resolvi não desliga-la mais e preparei um micro (com mobo antiga, apenas 512 MB, HD de 30 GB, etc) de forma emergencial, desconectando apenas o monitor, até que, quando conectei o monitor, ela não restabeleceu o sinal, dando a impressão de que "morria de vez". Recentemente, adquiri uma Asus P5KPL nova, na caixa e começou a apresentar o mesmo problema, dando uma "canseira enorme". Estou tentando não entrar em pânico, visto que, como regra geral, as Asus são tidas como ótimas placas. Agradeço muito qualquer informação que me ajude a entender e/ou solucionar este problema.

Obrigado...

Asus P5WDH Deluxe - Depois Asus P5KPL

Core 2 Duo E6600 2,4Ghz

2GB Corsair Twin XMS2 DDR2 800Mhz

Cooler Intel

Gabinete ATCS

GeForce 8600 GT

P.S.

Obrigado pelo "lembrete", no que se refere a postagens. Espero aprender e compartilhar experiências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

O seu monitor fica como se estivesse em modo stand bye ? Quando você reinicia o pc até onde o seu micro ? digo assim ele apaga em que momento ?

Pergunto pois, a dois anos atrás tinha uma placa de video XFX 7600GT XXX e ocorria que: ela depois de 3 meses não reconhecia mais os drivers, quando estava com drivers de video após ligar a maquina o monitor ficava em modo stand bye como se a placa de video estivesse desativada... ela só funcionava sem drivers... por fim troquei a placa de video para resolver meu problema...Na época estava com Windows Xp...

Acredito que não seja problemas de placa mãe, memória ou fonte... pois no meu caso era video, tenta trocar de placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô amigos...

Não sei com exatidão se este espaço é o mais adequado para as observações que vou escrever. (Espero que seja, já que ainda não sou muito experiente no forum.)

Na verdade, a resposta do "nois na fita" está correta (e não foi verificada antes, posto que a fonte era uma OCZ Mainstream de 700 watts e, equivocadamente, insuspeita no quesito defeitos e/ou mal funcionamento. Portanto, o problema foi resolvido e ambas as placas mãe estão perfeitas e ótimas.

Obrigado a todos...

p_rodrix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!