Ir ao conteúdo

Placa de som X Jogos

RicTheGreat

Posts recomendados

Postado

Ola amigos.

Recentemente consegui o dead space para PC, porém ele rodou um tanto pesado, com travadas - impossivel de jogar. Notei que ele tinha algum problema no som e para testar eu desativei a placa de som. Resultado: Jogo rodando muito leve, com fps alto.

Atualizei os drivers da placa de som e não resolveu o problema. Agora tenho só uma duvida. Se eu colocar uma placa de som offboard o problema poderia ser resolvido? Andei lendo por ai e vi que este jogo foi feito para processadores com 2 cores. Ja rodei varios jogos "pesados" sem problema algum, tal como Crysis, Assassins Creed, Mass Effect, Fallout 3...

Obrigado desde ja.

Athlon 64 4k+

1,5 gb DDR

7600 GT

Som RT ALC660 VIA8237A

Postado

Testei no minimo dos graficos e o problema continua. Também testei no high com a placa de som desativada, funciona 100% também.

Agora parece que ele funciona legal por poucos minutos (5 minutos ou menos) e depois começa o problema. O pc não esta esquentando, CPU em 21, Mobo 27 e GPU 43.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...