Ir ao conteúdo

Sera que fiz mal negócio?

e0x

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei o tão esperado hardware que eu queria.

PROC. AMD AM2 940P PHENOMII 920 X4 TRUE QUAD-CORE 2.8GHZ 8.0MB BOX

HD SATAII 750 GB SEAGATE 7200 32MB

MEM DDR2 2GB 800MHZ OCZ VALUE SERIES

VGA PCIEXP. 512 MB DDR3 HD4850 625M DUAL DVI-I/TVO/HDMI SAPPHIRE

MB AM2 940P ASUS M3A78-EM

FONTE GABINETE ATX P4 OCZ 550W REAL FATAL1TY PSU

Só que o cara que foi no PY buscar pra mim o hardware disse que não conseguiu econtrar a fonte da OCZ 550W e me trouxe uma Satellite 600W linda (98 dolares)...parece ser bem resistente...tem um fan enorme de 120mm em baixo dela (agora eu nao sei se presta)

E as memorias da OCZ que eu pedi também estavam em falta, então ele trouxe 2 pentes kingston non-ecc e CL6 com chipset QImonda.

Dai eu fiquei "assim" por causa do CL6.

Será que daria MUITA diferença pedir pra ele trocar o CL6 por um CL5 mesmo para quem não faz muito overclock e joga um pouco no PC?

Pergunto porque falta ele trazer o gabinete pra mim porque ele nao conseguiu passar este na alfandega, vai tentar semana q vem de novo na terça OU arrumar um na cidade pra mim...dai eu já iria aproveitar SE desse pra ele conseguir uma CL5...

Pelo telefone ele disse que não sabia o que era, mas qualquer coisa ele trocava pra mim sim...

Ele é o cara que busca, então normalmente quem busca não entende, então não o culpo....

Eu pergunto pra vocês se REALMENTE vai dar diferença porque todo mundo sabe que na lista de preços os caras dificilmente informam se é CL6 ou CL5 (pelo menos na NAVE nao informam), então a facilidade de ele não conseguir trocar é muito grande.

Se fosse fácil pra ele trocar o pente meu pelo pente da OCZ que eu pedi inicialmente eu falaria, mas não sei se vai ser fácil (em vista q ele disse q OCZ tava em falta la no PY)...agora nao sei o que faço..

Valeu pessoal me ajudem a sanar se realmente valeria a pena incomodar o cara pra trocar.

• Membro VIP
Postado

A fonte não é tão boa, mas não é ruim, dá uma pesquisada no setor de fontes.

Sobre as memórias, se ele vai ter que voltar pra lá, peça pra trocar.

Dê alternativas, tem umas Kingston com CL 5 pelo que eu me lembre, lá deve ter as Corsair também, veja todas as alternativas disponíveis e falr pra ele quais ele pode trazer caso não ache as OCZ.

Latência baixa é bem desejável, e na pior das hipóteses você pode tentar dininui-las manualmente.

Já aviso que é um saco fazer isso. ^_^

Postado
A fonte não é tão boa, mas não é ruim, dá uma pesquisada no setor de fontes.

Sobre as memórias, se ele vai ter que voltar pra lá, peça pra trocar.

Dê alternativas, tem umas Kingston com CL 5 pelo que eu me lembre, lá deve ter as Corsair também, veja todas as alternativas disponíveis e falr pra ele quais ele pode trazer caso não ache as OCZ.

Latência baixa é bem desejável, e na pior das hipóteses você pode tentar dininui-las manualmente.

Já aviso que é um saco fazer isso. ^_^

Mas na realidade a diferença das CL6 pras CL5 iriam ser GRANDIOSAS????

• Membro VIP
Postado
Mas na realidade a diferença das CL6 pras CL5 iriam ser GRANDIOSAS????

Não sei dizer com certeza, mas provavelmente não na maioria dos casos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!