Ir ao conteúdo

Problema com notebook toshiba...

Cegarra

Posts recomendados

Postado

aí galera... estou precisando de um ajudinha...

meu note da toshiba (windows vista) tá com um problema na execução do quattro pro x3 q é equivalente ao excel no xp...

ele só executa o programa quando o pendrive está conectado...

só q todos os outros aplicativos do office estão funcionando normalmente....

alguem sabe como eu consigo resolver esse probleminha????

Postado
aí galera... estou precisando de um ajudinha...

meu note da toshiba (windows vista) tá com um problema na execução do quattro pro x3 q é equivalente ao excel no xp...

ele só executa o programa quando o pendrive está conectado...

só q todos os outros aplicativos do office estão funcionando normalmente....

alguem sabe como eu consigo resolver esse probleminha????

Verifique se o último arquivo editado pelo excel não está no pendrive. Pode ser que ele tente buscar o ultimo arquivo editado e não encontra no seu HD

Postado
Verifique se o último arquivo editado pelo excel não está no pendrive. Pode ser que ele tente buscar o ultimo arquivo editado e não encontra no seu HD

sim eu vi isso... está no pendrive e no note... mas a edição foi feita no pendrive....

dae aparece a seguinte mensagem ... com o simbolo de erro...

Runtime Error

Program: C:\ Program Files\WordPerfect OfficeX3\Programs\QPW.exe

abnormal program termination

dae não abre mais nenhum arquivo.... já tentei fazer a reinstalação do software.... depois desinstalei novamente e intaslei novamente.... e o erro persiste...

desde já muito obrigado!!!!

Postado

ok... então eu vou tentar passar o CCleaner....

agora estou com problema na rede do mesmo note.... ele não detecta os outros pc de minha rede.... grupo de trabalho e ip estão corretos e mesmo assim não funciona.... você sabe o que pode ser????

Já tentei o ccleaner mas não adiantou... vou por office 2007 agora pra ver o que acontece....

Postado
com o ccleaner mão resolveu o meu problema

então só postando a conclusão do fato com o notebook...

eu formatei e instalei o xp pack 3... pois ele foi o unico q resolveu todos os meus problemas.... com a rede e office....

obrigado por todas as postagens q vocês fizeram tentando me auxiliar...

até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!