Ir ao conteúdo

Senha não entra

araujoelton

Posts recomendados

Postado

Olá forum, bom dia

Ontem uma amiga me trouxe um note de fora, um Gateway MD 2614U, com o sistema operacional (VISTA) em inglês, com a ajuda daqui mesmo do forum consegui colocar ele para portugues, mas tive um problema que agora não sei se é dessa mudança ou esquecimento meu.

É o seguinte, antes de fazer a mudança para o portugues eu mudei o login e senha de admin do note, pois estava com o de minha amiga que o fez primeiro. Desliguei o Note e quando liguei novamente e fui entrar com a senha ele não aceitou, acredito que esteja entrendo com a senha correta, pois quando se vai trocar uma senha nós temos que digitar e depois confirmar a mesma, e como a senha era pequena de quatro digitoS acretido que não a esquci.

O problema não é nem ter que reinstalar o SO o problema é que nem tive tempo para fazer BACKUP dos drives, existe alguma forma para recuperar essa senha caso eu a tenha esquecido (acredito que não) ou então tem como desfazer o lance do idioma para ele voltar as configurações originas ??? Tem também o lance do driver de reedição de senha,tem como conseguir ???

Se alguem souber onde encontro, ou quem tenha esses drivers caso eu tenha que reinstalar, fico muito agradecido.

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda sempre pronta.

OBRIGADO.

Postado

Cara qual foi a senha que você usou? pode ser que a mudança do idioma alterou o caracter que foi digitado.. você pode ter pensado que inseriu por exemplo Ç e as vezes foi ^ um acento por exemplo... na tela de login antes de digitar a senha alterne entro os idiomas de teclado.. deve ser isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...