Ir ao conteúdo

Samsung T220M x LG 2353v para HD 4870x2

Leandro0001

Posts recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de uma recomendação quanto a qual monitor devo utilizar.

Minha configuração é esta:

I7 920

DX58SO Extreme

3 x 2 GB 1.333 MHz Kingston (Tri-Channel)

HD 1 TB

Fonte 750 W SevenTeam

BluRay LG GGC-H20L

Pretendo utilizar o PC para jogos no máximo e reprodução de filmes em Blu-Ray visto que meu PC tem um leitor.

O T220M em uma loja aqui do Rio eu achei a R$ 680,00.

O 2353v achei a R$ 730,00 (também em loja aqui no Rio).

Se agluém puder me ajudar ficaria extremamente grato quanto a qual modelo escolher e qual represent o melhor custo/benefício.

Se conhecerem preços melhores gostaria que me recomendassem também.

Obrigado

Postado

Amigo, a resposta é óbvia! O w2353v da Lg, com sua tela de 23 polegadas possui resolução nativa full HD que é de 1920 x 1080 pixels e seu contraste dinâmico é de 50.000 por um, o mais alto do mercado na atualidade! Fora os outros recursos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro monitor lcd nacional.

O t220m perde feio, seu único benefíco é ser monitor e também tv, mas com um contraste dinâmico de 10.000 por um e resolução de 1680 x 1050 pixels, não creio que seja bom negócio para você que tem uma supermáquina para jogar e também ver filmes de alta definição em blu ray. E que máquina em????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!