Ir ao conteúdo

Sistema de som para XBOX, PC e TV

Posts recomendados

Postado

preciso tirar umas duvidas, hj eu tenho meu xbox 360, e meu pc ligados na tv e na saida de audio da tv tenho um mini sistem ligado pela aux, o som sai tanto no mini sistem quanto na tv, ate ai tudo bem... mais hj to querendo deixar meu som 5.1 poeis tenho uma audy no meu pc sistema 7.1 e 5.1, a duvida é a seguinte, queria colokar um home theater so que acho q nem existe home com entrada de audio com os 3 pinos de pc, aux para ligar o xbox e aux2 pra ligar a tv, se tiver acho que é muito caro, e nao posso gastar muito, pretendo no maximo 700 reais, alguem sabe como posso fazer pra ligar tudo sem perder meu sistema de som 5.1 do pc??? se eu comprar um home pra eu assitir em 5.1 teria q rodar o filme no player de dvd, mais queria rodar tudo no pc pra nao gastar com um sistema blyray

Postado

Vá a lojas que vendem controles remotos, ou lojas elétricas. Você pode encomendar seu próprio cabo adaptador, escolhendo as saídas, conexões, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...