Ir ao conteúdo

Notebook travando e iniciando sozinho

Bono

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Seguinte, meu notebook estava funcionando perfeitamente até algum tempo atras. No entanto, de uns dias pra cá ele começou a travar e reiniciar sozinho. Isso tem acontecido mais vezes enquanto estou teclando no msn e com o firefox aberto. Ja aconteceu isso com algum de vocês? Será que é necessário formatar ou é problema físico? O que faço???:confused:

Postado

Eu também to com o mesmo problema, isso acontece consequentemente quando to no firefox, porém não imagino qual seja o problema

• 2 semanas depois...
Postado

Levei o Notebook na assitência hoje, o técnico me disse que se tratava de um virus, que inclusive havia atacado o computador dele recentemente... ´ão formatar o notebook e logo mais irei pegar...

Ja aconteceu com alguem o mesmo fato? era virus ou problema físico?

Primeiro achei que fosse problema físico, mas vamos ver se o erro persiste...

Emish, aconselho que você também leve o Note na assitência, por sorte o meu ainda está na garantia...

Depois se puder, retorne e avise se realmente era algum virus ou problema físico

Até mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!