Ir ao conteúdo

Notebook Microboard Ultimate Black U342

christian2

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero dizer que a opinião de vocês aqui foi fundamental para que eu comprasse este notebook. [no Wal-MArt rsrsrs].

Fechei a compra agora por R$ 1.859,00.

Vou aguardar mais informações sobre os drivers para o Win7, pois pretendo instalá-lo asim que o note chegar. Previsão: 3 dias úteis!!!

:)

Postado

Galera, não to entendendo essa raiva com a saraiva, tomare que o meu de tudo certo aqui, fiz a compra ontem e paguei ontem.

Data do Pedido: 12/06/2009

Postado para Cliente 13/06/2009

SL29XXX3512BR (13/06/2009 20:01) ( é ja postaram o numero pra por no correio pra ver onde tá, mudei 3 numeros ai e pus X, so por segurança mesmo )

Postado

luizpgg, é porque você nao participou da promoção q dava um mouse wireless microsoft na faixa. Nosso problema não foi com o note, foi com o mouse grátis, q eles não tinham pra mandar e seguravam o envio do notebook tb. Sacou ?

Postado

Instalei o XP no produto. O note deu ums reboot´s, com quase fechamento do lcd na horizontal, agora não liga mais nem na energia e nem na bateria.

é o primeiro RMA no produto noticiado !

Postado
Instalei o XP no produto. O note deu ums reboot´s, com quase fechamento do lcd na horizontal, agora não liga mais nem na energia e nem na bateria.

é o primeiro RMA no produto noticiado !

:eek:que pena, qualquer novidade avisa agente aqui....n ligou de novo ainda n?

Postado

galera, eu fiz meu pedido na saraiva dia 10/06(ainda com o mouse), paguei o boleto dia 12/06 no mesmo dia recebi a confirmação de pagamento mas meu pedido consta como "Pedido em Análise", depois de ver os comentarios do pessoal fiquei com medo esse "Pedido em Análise" é problema??? :mellow:

Postado

Meu deus pessoal.

Ja é quase segunda-feira e ninguem mostrou fotos do nosso filho.

Vamos colaborar, prometo que quando pegar ele, a primeira coisa é tirar fotos e mostrar a vocês.

Vamos colaborar, precisamos de mais informações.

Postado

É, o pessoal tá meio egoísta kkkkkkkkkk. Prometo que antes mesmo de fazer o review (se não fizerem antes de mim), tiro umas fotos e posto aqui pro pessoa analisar. O meu deve chegar na segunda ou terça.

Postado

Valeu pelas dicas cara!! Continua de pé o que falei antes... se amanhã até o fim do dia eles não tiverem mudado meu status do pedido faço o cancelamento! Abraço

unsponsored, acho q você pode cancelar a qualquer momento. Primeiro verifique se no seu pedido existe uma opção de Cancelar o notebook. Segundo, tava lendo o email q eles me mandaram sobre o cancelamento e cita lá "Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago". Então acho q é mais o caso de você ligar lá e dar um basta nessa situação.

Exatamente o que meu amigo Gangsta falou a cima cara! Eu comprei esse note dia 06/06 e paguei dia 08/06, no dia 09/06 (Como você pode costar nos tópicos anteriores) recebi um email confirmando o pagamento, tudo bem que eles tem aquele lance de se tiver 2 produtos eles enviam com o prazo do produto que der mais dias! Mas que dia é hoje mesmo? E se meu pedido não tiver o status do mouse alterado amanhã? Você acha que eles vão cumprir o prazo mesmo? Até porque eles não tem o bendito mouse no estoque deles! Entendes? Por isso a raiva! E ainda se você for pedir explicações ao atendentes online eles não sabe de nada! A palavra certa é essa "nada", e deixam você esperando uma resposta e depois de muito tempo e ai? Tcharam!!!! Nada!(_( . Abração.

Galera, não to entendendo essa raiva com a saraiva, tomare que o meu de tudo certo aqui, fiz a compra ontem e paguei ontem.

Data do Pedido: 12/06/2009

Postado para Cliente 13/06/2009

SL29XXX3512BR (13/06/2009 20:01) ( é ja postaram o numero pra por no correio pra ver onde tá, mudei 3 numeros ai e pus X, so por segurança mesmo )

Cara, entra lá no atendimento e reclame velho! Coloca como confirmação de pedido que eles mudam ou então ligue pra lá!

Ps: É um interurbano! (_(

galera, eu fiz meu pedido na saraiva dia 10/06(ainda com o mouse), paguei o boleto dia 12/06 no mesmo dia recebi a confirmação de pagamento mas meu pedido consta como "Pedido em Análise", depois de ver os comentarios do pessoal fiquei com medo esse "Pedido em Análise" é problema??? :mellow:

Gangsta, a galera tá se amarando ainda pra não fazer o review é? Bora povo, vamos fazer esse review aê!!!! Se o meu chegar (Como disse Hatepass a uns tópicos atrás "Se a saraiva deixar kkkk.... :D") Vou logo tirar fotos e convidar alguem pra fazer um review.

Abração!

É, o pessoal tá meio egoísta kkkkkkkkkk. Prometo que antes mesmo de fazer o review (se não fizerem antes de mim), tiro umas fotos e posto aqui pro pessoa analisar. O meu deve chegar na segunda ou terça.
Postado

Ola pessoal. Alguém saberia onde posso encontrar um tutorial para desinstalar o Linux e instalar o Windows XP x64 nesse notebook?

Mas teria que ser um tutorial bem bê-a-bá, pois sou iniciante(ou seja, ignorante:() em computação.

Valeu

Postado

Caraca esse mouse ta encehndo. Eu ia ficar feliz se mandasse so o note e o mouse depois. So num cancelo e compro no wm porque foi no nome do meu pai e a primeira vez q tentei botei no meu nome, então ja é o segundo pedido, i se eu falar q quero trocar a loja meu pai me enche. aff to louco pra chegar mas como num to precisando dele mesmo agora ta tranquilo.

Pessoal também to interassado na mochila. Não me batão porque num sei nada de notes, o q sera bbb? bom, barato e bonito?

Postado
Ola pessoal. Alguém saberia onde posso encontrar um tutorial para desinstalar o Linux e instalar o Windows XP x64 nesse notebook?

Mas teria que ser um tutorial bem bê-a-bá, pois sou iniciante(ou seja, ignorante:() em computação.

Valeu

Cara, você sabe instalar o Windows ? porque não tem muito segredo, é só matar a partição do Linux e instalar o XP. Agora já te adianto que você vai ter problemas em achar drivers pro XP x64. Pra você q é iniciante, parece q o mais recomendável é instalar o Vista x64, que tem drivers mais fáceis de achar.

Caraca esse mouse ta encehndo. Eu ia ficar feliz se mandasse so o note e o mouse depois. So num cancelo e compro no wm porque foi no nome do meu pai e a primeira vez q tentei botei no meu nome, então ja é o segundo pedido, i se eu falar q quero trocar a loja meu pai me enche. aff to louco pra chegar mas como num to precisando dele mesmo agora ta tranquilo.

Pessoal também to interassado na mochila. Não me batão porque num sei nada de notes, o q sera bbb? bom, barato e bonito?

Cara, melhor coisa q eu fiz foi ter pego no Wal Mart. Outro nível, além de mais barato. Fiz a comprar em plena madrugada de sábado pra domingo, confirmaram a compra em menos de 1h. Nesta madrugada de domingo pra segunda já recebi outro email que meu note já está com a transportadora.

Data prevista para entrega 0 dias úteis a partir de 15/06/09 04:05

Então cara, eu tb ainda tô pesquisando sobre a mochila. BBB é isso mesmo, boa, bonita e barata. Nessa linha, recomendo você pesquisar no Mercado Livre as da marca Adventeam. Tem vários modelos, escolha a q achar mais bonita e encaixa no seu orçamento. Evite da marca Targus, q é chamativa pra ladrão.

A propósito o everest não reconhece a plataforma nova intel então ainda não dá para saber qual é a placa mãe....

Carlos, q versão do Everest você tá utilizando? Ele é sempre atualizado, estranho esse negócio dele não reconhecer a nova plataforma intel.

Postado

Acho que hoje aparece as primeiras fotos e impressões por aqui...

Certeza que não sou o único esperando ler algumas opiniões para comprar.

Se alguém comseguisse testar alguns jogos, para ver o que funciona, seria legal.

E tenho a mesma dúvida do colega de cima... Sobre desinstalar o linux e instalar o windows vista 64 (vou optar por ele por ser mais fácil achar os drivers). Não faço a menor ideia de como fazer. Sou "ignorante em informática", então, é só colocar o Cd, e ir colocando Next Next Next, e install?

Postado

Pedi o meu no walmart no sábado, no mesmo dia confirmaram o pagamento e no domingo já estava com a transportadora, 3 dias pra chegar(moro em Manaus), acho que até quinta está aqui. :D

Postado

Galera...

Enquanto o de vocês não chega.. e eu continuo aguardando...

Entre o ultimate black, e esse

http://www.colombo.com.br/produtoDetalhe.do?produto=148702&descricao=Notebook+Pavilion+DV5+1240BR+AMD+Turion+X2+RM+72(2.1GHz)+3GB+RAM+250GB+HP#promocao

por 500 reais a mais...

Será que vale a pena?

Ou até 2500 tem coisa melhor??

Eu nao estava em dúvida, mas depois que vi o Pavilion rodando PES2009, bateu uma grande dúvida de qual pegar aqui. Por favor, não recomendem coisas que passem esse preço...

Postado

Daê Galera bom dia! Segue em anexo a conversa que tive com o atendimento online da saraiva a respeito do meu email.

Situação do pedido antes da conversa.

Mouse: Em busca do Prodruto.

Note: Produto Reserva.

Conversa:

Obs: Depois com de duas tentativas que esse mesmo atendente me derrubou do chat

Ademilson Olá Rodrigo Ferreira, em que posso ajudar?

Rodrigo Ferreira Vai fechar de novo a janela vai?

Rodrigo Ferreira me diga?

Rodrigo Ferreira Ou dessa vez vai me atender?

Ademilson Bom dia.

Rodrigo Ferreira Bom dia!

Rodrigo Ferreira Gostaria de saber a respeito do meu pedido ---------.

Rodrigo Ferreira Qual o motivo do mesmo não estar separado para postagem??

Ademilson Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Rodrigo Ferreira Ok!

Ademilson Obrigado por aguardar, desculpe-me a demora.

Ademilson Segue as datas de seu pedido, senhor Rodrigo.

Ademilson Prev Postagem 16/06/2009 Dias 5 Prev

Entrega 17/06/2009 Dias 6

Rodrigo Ferreira Ok!

Ademilson Pois estamos em busca do item Mouse Microsoft Wireless Noteboobk Optical 3000 - Slate - Bx3-00010

Rodrigo Ferreira certo, veja o que acontece..

Ademilson Sendo o item Notebook Microboard Ultimate Black U342 14.1" Core 2 Duo T6400, 4gb, Hd 320, Hdmi, Bluetooh, Linux

Rodrigo Ferreira se meu produto não for colocado para postagem amanhã.. estarei efetivando o cancelamento do pedido.

Ademilson Já localizado em nosso estoque.

Rodrigo Ferreira Certo jovem, para mim esse mouse não é importante! No demais...

Rodrigo Ferreira vou esperar ate o final da tarde...

Rodrigo Ferreira no demais efetivarei o cancelamento

Rodrigo Ferreira espero providência a respeito disso

Ademilson Aguarde nosso contato sobre a postagem da encomenda, senhor Rodrigo.

Rodrigo Ferreira pois você não dispunha de opção de escolha se com mouse ou sem

Rodrigo Ferreira No demais era isso..

Rodrigo Ferreira as 16horas de hoje caso não esteja separado para postagem cancelo

Ademilson Posso ajudar com mais alguma informação?

Rodrigo Ferreira Agradeço a sua atenção

Ademilson A Saraiva.com.br agradece seu contato.

Ademilson Bom dia.

E ai? O que acham? Descaso ou não?

Postado

Comprei o meu Ultimate Black no WalMart ontem dia 14/06/2009 de manhã, a tarde liberaram o crédito e já me entregaram hoje dia 15/06/2009 as 9:00Hs. Podem comprar no WalMart sem medo, pois eles são muito rápidos. Agora estou formatando e instalando o windows XP..... Vamos ver como vai ficar, postarei em breve....

Postado

Opa

Os canais de venda deviam prestar mais atenção nos fóruns . Já vi varios produtos virarem sucesso nos fóruns. Eu tenho um MIRAX que comprei após ler reviews do forumpcs

O problema do WalMart é que eles não sabem o q estão vendendo . Colocaram as memos como dualchannel 800mhz, mas parece que elas são 667. A atendente acha que o modelo do note é t6400, nem perdi tempo explicando a ela .

Vou esperar a galera começar a postar impressões quando os notes chegarem . Até agora o único que se pronunciou foi o que tentou trocar o linux por XP. Acontece que os sistemas não são instalados, os HDs são clonados e colocados nos notes . Na hora uqe você instala o XP, puxa muita da memória , e se ela for de baixa qualidade , o problema aparece . Já estouraram 3 positivos na minha mão assim.

O conjunto realmente é tentador, uma pena que não tenha o note nas lojas fisicas da Walmart , vou esperar as impressões pessoais antes de fechar .

Grande abraço

Postado

Pessoal a placa de video dele seria melhor q uma geforce fx 5200 128mega q eu tenho aqui? (essa é das antigas). porque aí daria pra ter uma noção de quais jogos basicos daria pra brincar mesmo em low low.

Em busca do mouse perdido III

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!