Ir ao conteúdo

Notebook Microboard Ultimate Black U342

christian2

Posts recomendados

Postado

Meu pedido ainda não chegou.

A Previsão era dia 12.

A mulher do telefone não consegue rastrear o pedido na transportadora (jadlog).

Abriram um chamado com prazo de respostas de 5 (CINCO) dias úteis.

Conclusões:

- Ninguém sabe onde está meu notebook.

- Ele não pode ser rastreado.

- O prazo de entrega já expirou.

Isso é uma empresa séria? :\

Postado

O meu chegou hj tb :aplausos:. Estou à disposição da galera, a respeito da aguardada aquisição. Preferem que eu comece com um Unboxing (Desembalando) ou parta logo pra um review inicial e fotos ? vocês decidem. Por enquanto tá aqui, fechadinho, do jeito que recebi.

post-558434-13884951927255_thumb.jpg

Postado
Daê Galera bom dia! Segue em anexo a conversa que tive com o atendimento online da saraiva a respeito do meu email.

Situação do pedido antes da conversa.

Mouse: Em busca do Prodruto.

Note: Produto Reserva.

Conversa:

Obs: Depois com de duas tentativas que esse mesmo atendente me derrubou do chat

Ademilson Olá Rodrigo Ferreira, em que posso ajudar?

E ai? O que acham? Descaso ou não?

Cara, opinião sincera, o mouse não vai vir. Se for pra receber sem o mouse, cancele e compre no Wal Mart, a logística dos caras é fantástica. Eu comprei o meu na madrugada de sábado pra domingo. Segunda de manhã já entregaram. Quanto a ser descaso ou não, nem merece comentários, o cara simplesmente te derrubou 2 vezes :angry:.

Comprei o meu Ultimate Black no WalMart ontem dia 14/06/2009 de manhã, a tarde liberaram o crédito e já me entregaram hoje dia 15/06/2009 as 9:00Hs. Podem comprar no WalMart sem medo, pois eles são muito rápidos. Agora estou formatando e instalando o windows XP..... Vamos ver como vai ficar, postarei em breve....

Isso cara, dá uma mexida aí e posta os comentários. O meu tb chegou, qualquer coisa eu complemento depois no seu tópico de review.

Postado

Para os que compraram e já receberam: Ganhem um pedacinho no céu postando um review ou pelo menos dando impressões sobre ele. Estamos todos ansiosos. Eu aprendi a respeitar as opiniões pessoais e os reviews com a compra do Mirax. Ah um tópico sobre o s4200 com mais de 200 paginas, muita info e varias pessoas q compraram foram motivadas pelas postagens .

Eu tenho uma dúvida particular: O mirax tem um programa de gerenciamento da placa de som que permite você fazer 5.1 , com o line in virando uma saída de som. Gostaria que quem já tá com o note na mão e colocou o XP ou vista me dissesse se faz ou não

Uma ajuda>> FAlei hoje com o suporte da microboard e me disseram que foram fabricados 2 lotes do U324, um com memos de 800Mhz e outro de 667. A do Wal MArt é de 800. Outra coisa, o link do preço com 7% de desconto é só pra pagamento com o itaucard.

Abraços

Frank

Postado
Cara, opinião sincera, o mouse não vai vir. Se for pra receber sem o mouse, cancele e compre no Wal Mart, a logística dos caras é fantástica. Eu comprei o meu na madrugada de sábado pra domingo. Segunda de manhã já entregaram. Quanto a ser descaso ou não, nem merece comentários, o cara simplesmente te derrubou 2 vezes :angry:.

Pois é cara! Mas sabe o que é você cancelar e ter de esperar 7 dias úteis para esses nojentos te devolverem o seu $? :angry:

Ps: Review Review Review!!! Mais posta mais fotos cara! Ah, e parabéns pelo note!

Postado

alguem q comprou na saraiva com o mouse ja recebeu?

a data limite de entrega do meu é dia 22/06, mas ja falei com eles, disseram que se o mouse não estiver disponivel até a data prevista pra entrega eles enviarão o note e depois o mouse.

pra quem já passou da data pode ir la pedir que enviem o note antes.

Postado
Ola Acedowns. Eu comprei por boleto bancário nesse link de 7%. Será que vai dar errado? Onde você viu essa informação?

A atendente da Wal mart me falou isso. Se já aprovram a compra, você se deu bem . Vou tentar a compra no visa e ver o q dá

Obrigado pela info

Frank

Postado

O que eu nao to entendo e que me passaram um link dos correios ontem de manha pra " seguir" o meu produto, e nem disponivel pra consulta no correio o numero ta.

Shadow freak, a sua transportadora tb e os correios? abraço

Postado

JRaposo, Eu já falei com eles hoje e eles vão me enviar sem o mouse mesmo (Assim espero!)!

alguem q comprou na saraiva com o mouse ja recebeu?

a data limite de entrega do meu é dia 22/06, mas ja falei com eles, disseram que se o mouse não estiver disponivel até a data prevista pra entrega eles enviarão o note e depois o mouse.

pra quem já passou da data pode ir la pedir que enviem o note antes.

Postado

Galera, até gravei um unboxing tosco mas as pilhas da digicam acabaram no meio do video. Aí continuei gravando com o celular, qualidade ruim, mas beleza. Só q estou com certa dificuldade de juntar os dois videos num só em mandar pro Youtube. Quanto às fotos, posso fazer sim, logo q as pilhas da digicam ficarem carregadas. Ainda nem instalei o Windows, estou rodando alguns testes de memória e HD antes de começar a mexer.

Postado

O Gangsta é aquele que pega a conversa pela metade e quer sentar na janela.

Pior é que ele sentou na janela mesmo !!

Cara comprou o note antes de todos nós e ta ai com ele, em mãos.

Pra kba né ? HauHUAHua

Ô meu filho, compra as pilhas na padaria cara e tira logo de uma vez essas fotos.

Ou passa a impressão se o bixo é bonito, feio, manco, gordo, tem bigode, sei la cara.

Faz alguma coisa, só não deixa o povo do jeito que ta né ?

Abraçosss

Postado

Gostaria de agradece-los pelas dicas.

Recebi a promoção do notebook por email (site da saraiva) e este tópico me ajudou bastante em 2 momentos:

1 - na escolha do notebook. É o meu primeiro... vamos ver no que dá

2 - na escolha da loja: Wal Mart (com 5% de desconto) =)

A entrega do Wal Mart é realmente muito eficiente. Realizei a compra no dia 11/06 (quinta-feira) às 15h e recebi no sábado.

Não tirei fotos, nem fiz vídeos. Mal mexi na máquina, mas tive uma ótima primeira impressão.

Gostei do acabamento (parte externa), da tela (boa imagem) e do touchpad, mas achei o teclado meio esquisito.

Postado
O Gangsta é aquele que pega a conversa pela metade e quer sentar na janela.

Pior é que ele sentou na janela mesmo !!

Cara comprou o note antes de todos nós e ta ai com ele, em mãos.

Pra kba né ? HauHUAHua

Ô meu filho, compra as pilhas na padaria cara e tira logo de uma vez essas fotos.

Ou passa a impressão se o bixo é bonito, feio, manco, gordo, tem bigode, sei la cara.

Faz alguma coisa, só não deixa o povo do jeito que ta né ?

Abraçosss

Concordo, estamos anciosos Gangsta!!! :lol:

Gostaria de agradece-los pelas dicas.

Recebi a promoção do notebook por email (site da saraiva) e este tópico me ajudou bastante em 2 momentos:

1 - na escolha do notebook. É o meu primeiro... vamos ver no que dá

2 - na escolha da loja: Wal Mart (com 5% de desconto) =)

A entrega do Wal Mart é realmente muito eficiente. Realizei a compra no dia 11/06 (quinta-feira) às 15h e recebi no sábado.

Não tirei fotos, nem fiz vídeos. Mal mexi na máquina, mas tive uma ótima primeira impressão.

Gostei do acabamento (parte externa), da tela (boa imagem) e do touchpad, mas achei o teclado meio esquisito.

esquisito como? faltam teclas? sobram? enter no lugar do space?

Postado

Raposo,

as teclas parecem frágeis... é o caso da maioria dos notebooks, não?

A tecla de ponto de interrogação (?), por exemplo, não existe. Ela é compartilhada com a tecla 'W'. (Altr Gr + W)

Por outro lado, gostei do tamanho da tecla Return (Enter), que lembra os teclados tradicionais.

Postado

Bom galera depois de muito espera e me estressar! Finalmente efetivei o cancelamento do pedido como tinha dito que faria em tópicos passados!

A minha indignação:mad: para com aquela loja (Se é que pode ser chamada assim!) é total! Já entrei em contato com um amigo advogado caso eles não efetivem o depósito na minha conta dentro dos 7 dias úteis que eles falaram! Caso contrário entrarei na justiça para procurar os meus direitos. O ruim agora é ter de esperar esse tempo todo para ter o meu note! Pelo menos fico com a consciência limpa!

Ps: Não desisti desse note pois se v6 notarem eu também fui um dos primeiros a comprá-lo e assim que for resarcido do valor efetivarei a compra na walmart (Caso o mesmo ainda se encontre lá e na oferta!;))

Obs: logo abaixo mais uma das conversas que tiver com uma das atendentes virtual que não sabem de nada!! A palavra é NADA!! (Desculpem a caixa alta!)

Lucelia Olá Rodrigo Ferreira, em que posso ajudar?

Rodrigo Ferreira Olá Lucelia! Boa noite

Rodrigo Ferreira Gostaria de algumas informações a respeito do meu pedido.

Rodrigo Ferreira ??

Lucelia Boa noite.

Rodrigo Ferreira Qual a data de entrega do meu produto?

Lucelia Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Lucelia 17/06/2009 Dias 6

Rodrigo Ferreira mas..

Rodrigo Ferreira e em relação ao status do meu pedido..

Rodrigo Ferreira porque ainda se encontra como reservado?

Rodrigo Ferreira Num era para constar separado para postagem?

Lucelia Previsão de postagem para dia 16/06.

Rodrigo Ferreira na verdade...

Rodrigo Ferreira a pergunta é sobre o status do pedido que consta como reservado ainda

Rodrigo Ferreira Se vocês dizem que o produto sera entregue dia 17/06

Rodrigo Ferreira não deveria constar como produto separado para postegem?

Lucelia está separado para postagem, com previsão dessa postagem até amanhã dia 16.

Rodrigo Ferreira apois não tá constando assim não..

Rodrigo Ferreira já entrei hoje duas vezes para ver e não consta como separado para postagem..

Rodrigo Ferreira deixem ver de novo

Rodrigo Ferreira Não está! Está como reservado ainda! =/

Lucelia Por favor, aguarde um momento enquanto verifico esta informação.

Rodrigo Ferreira ok!

Lucelia Realmente está reservado, pois o outro ítem que acompanha está em busca.

Rodrigo Ferreira mas eu já não quero esse mouse

Lucelia Será encaminhado para postagem com a confirmação do ítem pendente até dia 17/06.

Rodrigo Ferreira então deveria estar como separado para postagem certo?

Rodrigo Ferreira Não entendi! Como?

Lucelia Mas acompanha.

Lucelia Neste caso terá a confirmação da postagem até o dia 17/06.

Rodrigo Ferreira !7/06 num era a entrega?

Rodrigo Ferreira 17/06?

Lucelia Por que existe um ítem em busca dentro desse prazo. Assim que confirmado, recebe um e-mail.

Rodrigo Ferreira Bom.. mas já ouvi casos onde é possível abdicar do mouse! Neste caso eu não o quero

Lucelia Mas o produto que comprou vem acompanhando.

Rodrigo Ferreira Não vem não! Até porque vocês não disponhem do produto!

Rodrigo Ferreira E nesse caso, como vocês não querem mandar o meu pedido irei efetivar o cancelamento do mesmo e pedi o meu reembolso

Rodrigo Ferreira e no demais se eu sair lesado, entrarei na justiça para procurar os direitos que me cabem

Rodrigo Ferreira no demais agradeço a sua compreensão!

Rodrigo Ferreira E boa noite jovem!

Lucelia Pedimos desculpas pelo transtorno. Encaminharei esse diálogo ao departamento responsável para que possamos buscar a

melhor forma de solucionar essa eventualidade. Contamos com sua compreensão.

Rodrigo Ferreira Eu aguardo?

Lucelia O prazo de resposta do setor responsável, é em até 5 dias úteis.

Rodrigo Ferreira Não! Eu acho que não estamos conseguindo nos entender mesmo e vejo que não vai dar em nada essa conversa.

Lucelia Tudo bem, posso ajudar com algo mais???

Rodrigo Ferreira De qualquer forma agradeço a sua paciência. Terei de efetivar o cancelamento mesmo!

Rodrigo Ferreira Só me responda, 7 dias úteis para fazer a devolução do meu valor não é isso?

Lucelia Correto, 7 dias úteis após a solicitação de reembolso.

Rodrigo Ferreira ok! É ótimo saber disso pois se passar do prazo eu estarei recebendo um valor bem maior do que gastei!

Rodrigo Ferreira Obrigado novamente!

Rodrigo Ferreira e boa noite!

Lucelia A Saraiva.com.br agradece seu contato.

Lucelia Boa noite.

Bom, que sirva de exemplo para quem for compra esse note! E não caiam numa furada como essa.

Um abração à todos!!!

E continuo no aguardo das fotos, review e teste desse note!!

Paz 0/

Postado

Eu não sabia que a logística da saraiva era tão ruim assim. Brincadeira (para não falar nada pior) o que eles fizeram com você unsponsored e com muitos outros eu imagino. Eles não têm flexibilidade alguma para venda.

Postado
Eu não sabia que a logística da saraiva era tão ruim assim. Brincadeira (para não falar nada pior) o que eles fizeram com você unsponsored e com muitos outros eu imagino. Eles não têm flexibilidade alguma para venda.

Pois é Paoliello, e note que pelo simples fato deles não terem o mouse seguram seu $ e adiam a entrega do seu pedido.

Ps: Quando comprei esse note, não fazia (Faço) a meno importância para esse mouse, tanto que procurei um opção para retirá-lo do meu pedido. Se ao menos tivesse esse note na walmart quando eu comprei eu nem teria passado na saraiva para comprar lá.

Paz 0/

Postado

Ô Carlos, se puder passar estas dicas de drivers vai ser muito útil, obrigado.

Sobre questões acima, o link de 7% de desconto eu consegui comprar com cartão VISA sem problema. Meu pedido feito ontem no Walmart já está com a transportadora com chegada prevista para dia 17/06.

Valeu galera!

Postado

Rodei 2 wal mart pra ver se alguma loja fisica tinha o bichinho , mas nada .

Por essas e outras é que fico com pé atrás de comprar na NEt

outra coisa você pagar e levar. Vou esperar as impressões hj e se não postarem nãio vou dar mole . Fiquei esperando um review de um Evolute e perdi a promoção :(

Frank

Postado

olá pessoal, sou novo no forum e tenho muitas duvidas sobre esse note, pois estou querendo comprar um e este realmente está muito bom e barato

primeiramente, sobre essa marca microboard? será q é boa? será q é ruim? e se for ruim em q isso poderia implicar? já mandei um e-mail perguntando se tem assistência técnica em minha cidade (Aracaju) e se não tiver, como poderei fazer para efetuar algum reparo

qt à placa de vídeo, será q aguenta rodar alguns joguinho? gta san andreas por exemplo, civ 4? tenho uma fx 5200 128mb em meu desktop, qual seria a comparação entre elas duas (só tenho 768 de ram no desk)?

pelo preço ja estou praticamente convencido a comprar, estava procurando mesmo um note com processador nessa faixa e um hd interno grande, alem do monitor de 14" ser ideal para mim

qquer outra dúvida vou postar para incomodar um pouquinho vocês hahahaha

abraço

• Membro VIP
Postado

Para quem vai postar fotos, problemas com instalação, drivers,... aconselho abrir um tópico na área de notebooks ao invés de usar este da área de Recomendação de Notebooks.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!