Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desculpem reviver,tenho uma duvida...

A PAM diz na etiqueta entregar 480W combinados em +12V porém no site diz :

3) The maximum continuous combined load on +12V1 and +12V2 outputs shall not exceed 384 Watts.

No caso,os 384W é puxando e todas as linhas? se comparada com uma fonte que entrega em +12V 25A em duas linhas mais 450W combinados ela seria melhor?

No caso ela seria melhor que uma OCZ F1Y 550w por exemplo...

Postado
Desculpem reviver,tenho uma duvida...

A PAM diz na etiqueta entregar 480W combinados em +12V porém no site diz :

3) The maximum continuous combined load on +12V1 and +12V2 outputs shall not exceed 384 Watts.

No caso,os 384W é puxando e todas as linhas? se comparada com uma fonte que entrega em +12V 25A em duas linhas mais 450W combinados ela seria melhor?

No caso ela seria melhor que uma OCZ F1Y 550w por exemplo...

Amigo, dê uma olhada na etiqueta dessa fonte:

imageviewphpw.jpg

Como você pode ver, lá está escrito claramente que essa fonte possui em modo combinado nos 2 barramentos virtuais de 12v, 480w, isso é o mesmo que 40A, e é apenas da tensão de 12v, fora as outras tensões.

Ela seria muito melhor que essa que postastes ai, uma fonte com 25A em 12v e 450 combinados nos restantes das tensões(acho que foi isso que você quis dizer) tem apenas 300w em 12v, portanto, potencia útil para um sistema moderno ela só terá cerca de 360w, e não 450w, uma boa fonte de 450w, teria que ter pelo menos 32A em 12v, para assim em combinado com as demais tensões poder conceder 450w úteis para o sistema.

Abraço.

Postado

Era o que desconfiava dragão vermelho,eu estranhei o fato de no site da seventeam ter outra informação muito estranho não?

Abraços

Postado
Era o que desconfiava dragão vermelho,eu estranhei o fato de no site da seventeam ter outra informação muito estranho não?

Abraços

É estranho sim amigo, tanto na etiqueta, quanto no próprio teste, podemos comprovar que essa fonte possui realmente 40A em 12v, e em sobrecarga, vai até alem disso.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!