Ir ao conteúdo

Radeon 9000proxmx440

David Hi-Top

Posts recomendados

Postado

Comprei uma radeon 900pro 128MB, pois estava insatisfeito com o desempenho a minha gforce4 mx440 64mb de 64, fiz uma boa troca, valeu a pena eu ter trocado a placa, não costumo jogar, me preocupo mais com trabalho gráfico!

Postado
Olha é claro que voce fez um ótimo negocio, ATI não se compara a Nvidia, Radeon é muito mais placa que qualquer Geforce MX.

Interessante que eu só ouço dizer isso de quem tem uma radeon...seria interessante ver o que diria quem tem uma xabre,pra ficar neutro...porque qm tem geforce, vai dizer q é melhor, qm tem radeon vai dizer q é melhor...

Na real , na real uma MX440128bit nem apanha TANTO assim pra uma radeon... é mais PAPO mesmo...

Postado
:D CARA TENHO UMA G FORCE MX440 128 BIT NUM PC E ESSA SEMANA COMPREI UMA RADEON 9000 PRO 64 MB E COLOQUEI NO MEU NOVO PC AGORA TENHO AS DUAS LADO A LADO não FOI UM GRANDE SALTO MAS A RADEON PROVOU SE CAPAZ DE INTERAGIR COM O DIRECT X 8.1 E TODOS OS JOGOS Q UTILIZAM ESSA TECNOLOGIA MELHORARAM A VELOCIDADE DA PLACA também E MAIOR COM CERTEZA A RADEON 9000 E SUPERIOR :lol::lol::rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!