Ir ao conteúdo

Problema com usb note HP dv3510br

fsmorelli

Posts recomendados

Postado

bem galera, vou explicar o que ta acontecendo com meu note...

instalei o windows 7 build 7201 no meu note e todos os devices estavam reconhecidos e funcionando normalmente por dias (deixo meu note ligado sempre)...

ai, de uma hora pra outra, o mouse usb parou de funcionar e o leitor biometrico não era reconhecido pelo windows. troquei de usb e mesmo assim o mouse não funcionava. testei meu mouse no pc de um amigo e funcionou normal...

ai reiniciei o pc... e mesmo assim persistiu o problema.

então peguei meu live cd do ubuntu e coloquei pra rodar... o mouse não era reconhecido de forma alguma...

ai por fim desliguei ele da tomada, tirei a bateria e esperei uns minutos e o liguei novamente... para minha surpresa, tudo voltou a funcionar perfeitamente.. mouse e leitor biometrico...

gostaria de saber qual seria o problema dele,,, software, hardware?! qual a sugestao pra eu resolver isso?!

obrigado

um abraço a todos

Postado
bem galera, vou explicar o que ta acontecendo com meu note...

instalei o windows 7 build 7201 no meu note e todos os devices estavam reconhecidos e funcionando normalmente por dias (deixo meu note ligado sempre)...

ai, de uma hora pra outra, o mouse usb parou de funcionar e o leitor biometrico não era reconhecido pelo windows. troquei de usb e mesmo assim o mouse não funcionava. testei meu mouse no pc de um amigo e funcionou normal...

ai reiniciei o pc... e mesmo assim persistiu o problema.

então peguei meu live cd do ubuntu e coloquei pra rodar... o mouse não era reconhecido de forma alguma...

ai por fim desliguei ele da tomada, tirei a bateria e esperei uns minutos e o liguei novamente... para minha surpresa, tudo voltou a funcionar perfeitamente.. mouse e leitor biometrico...

gostaria de saber qual seria o problema dele,,, software, hardware?! qual a sugestao pra eu resolver isso?!

obrigado

um abraço a todos

Rapaz, isto pode ser incompatibilidade do driver do mouse usb com o Windows Seven ou até um problema com a porta usb do notebook.

Informe qual o modelo do mouse que está usando.

Verifique se existe um driver e/ou programa para o Windows Seven.

Se mesmo assim você não chegar a uma conclusão, recomendarei então você instalar o sistema operacional original e depois testar o mouse.

A partir deste momento irá auxiliá-lo no diagnóstico, se o problema está relacionado ao dispositivo do mouse e ao Windows Seven, ou se existe algum problema com a porta usb do notebook.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!