Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VGA


Posts recomendados

Galera, estou com dúvida sobre qual VGA comprar, gostaria muito da HD 4770, mas ela está muito difícil de encontra, então qual a melhor vga com relação a custo/benefício para uso em jogos como GTA 4, Crysis, entre outros.

Minha configuração atual (que acabei de montar):

C2D E7400 :D

GA-G31M-ES2C :rolleyes:

2 X 2GB KINGSTON DDR2 800Mhz :D

SAMSUNG 320GB :D

ZALMAN ZM360B-APS :P

COOLER MASTER 333 :D

T200M SAMSUNG :wub:

Com essa dificuldade de achar a 4770 estava pensando na 4850 ou 4870 ou mesmo alguma da nvidia como a GTS250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, até R$500,00 da pra tentar a HD4850, 9800GTX+ ou GTS250, todas tem um desempenho semelhante. porém entre a 9800gtx+ e GTS250, fique com a GTS, pois ela tem uma arquitetura mais nova.

Mas entre a HD4850 e a GTS250, qual é melhor, pois os preços são muito parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem HD4850 por R$425 e GTS 250 por R$470 na Kabum. Eu provavelmente ficaria com a HD4850 por estar mais barata e pela diferença de desempenho praticamente não existir. (muda de jogo para jogo)

É nessa loja q estou olhando.

heheheheh

Alem dessas tem outras duas quem me interessaram:

- HIS ICEQ4 512mb - ela é mais refrigerada que a comum? muda mais alguma coisa?

- hd4870 de 1gb - será que vale pagar R$ 200,00 a mais? E não pode dar gargalo com meu processador???

Qual melhor custo/benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem dessas tem outras duas quem me interessaram:

- HIS ICEQ4 512mb - ela é mais refrigerada que a comum? muda mais alguma coisa?

- hd4870 de 1gb - será que vale pagar R$ 200,00 a mais? E não pode dar gargalo com meu processador???

a HIS tem uma refrigeração superior, mas só é valido pagar mais se for fazer uso dessa refrigeração, ou seja, se for fazer overclock.caso tu nao faça over, ela só é uma boa compra se a diferença de preço for minima.

sobre a HD4870, é provavel que ela faça teu pc durar um pouco mais tempo, mas eu ficaria com a gts250 ou HD4850 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre gostei da 9800GT, mas a HD4850 não deixa de ser uma boa opção, no ML você encontra essas HD4850 já com saída HDMI, acredito que esse é o futuro dos monitores.

Obs: Você vai precisar de uma fonte de pelo menos 450 watts reais.

Qualquer coisa da uma olhada

EVGA 9800GT - R$ 389,00

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=96474491

Powercolor HD4850 com saída HDMI - R$ 449,00

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=96466459

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!