Ir ao conteúdo

Qual notebook comprar

ma_bone10

Posts recomendados

Postado

oi amigos..gostaria de comprar um notebook mais até agora nao sei qual..quero gastar no maximo 3 mil reais..estou entre o fw245 da sony..o ns 220 da sony..os hp 1240br...o acer 6920...mais nao sei o que comprar...deem sua opiniao..gostaria d usar o note para internet..wi fi...ver filmes..e tmem gostaria d jogar alguns jogos..como cs..pes2009..virtua tennis ...gta 4...o que vocês me aconselham??

Postado

GTA num roda em nenhum desses, não decentemente...

Pro resto qualquer um vai bem, vantagem pro HP que tem um video melhor que as X4500 HD dos Sonys.

Não recomendo Sony pelo fato deles terem um "Custo x Beneficio" muito baixo. Esse HP 1240br é um dos melhores "Custo x Beneficio" do mercado atualmente pra compra parcelada.

Se tu puder pagar a vista, pega o Powernote k4650, esse humilha esses que citou.

Essa HD4650 dele deve ser uns 500% melhor que a HD3200 do HP.

link: http://www.powernote.com.br/4650.htm

R$2990,00 a vista e tenha um note IGNORANTE pra jogos em tuas mãos.

Pro resto ele da e sobra também.

Processador Core 2 Duo 2.0, 2 gb de RAM ""DDR3""!!!! Muito importante esse avanço dele memória top de linha...

Design não é lá aquelas coisas, mas eu gosto do estilo clássico dele.

falou <o.

xD

Postado

acontece amigo..q 3000 mil a vista pra mim nao dá =/...queria um note d até 3 mil parcelados em 12 x...e nao queria necessariamente para jogo e sim q rodasse alguns só pra brinca d x em quando..meu maior uso seria para o uso de filmes...dentre os q tem no mercado..qual seriaa o melhor?

Postado
um processador x2 da amd nao é bem inferior a um core 2 duo??em termos de qualidade..tirando custo beneficio...qual seria bom??

Depende dos modelos cara. Ambos são excelentes processadores. Core2Duo ta um pouquinho a frente, mas depende muitos dos modelos. Se for ambos mesmo clock e tudo mais, prefira Core2Duo, mas se o AMD for mais forte tiver mais clock e etc, não tem porque não pegar AMD.

Mas o Powernote citado é a melhor opção DISPARADA pra jogos até R$3.000. No Brasil, até R$4.500 não tem opção melhor.

Postado

Acer 6920 com 9500GS ou Sony com HD3650 são os melhores.

Depois Sony com HD3470 (já é bem mais fraca).

Depois o HP com HD3200 (já não espere rodar GTA4 de forma satisfatória).

Sony com 4500MHD nem pense... lixero...

Postado

hairton..mais eo irei gastar mais q 3 mil né...num note assim..com 3 mil..qual o notebook maximo q eo consigo pegar..q dê pra mim rodar filmes numa boa..e joga alguma coisinha..nem q seja no minimo?? obg

Postado

O Acer 6920 com 9500GS encontra na faixa de R$2.600 ~ R$2.800... só não me pergunte onde... seria a melhor opção.

Em segundo lugar:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2624882&ID=C89200FE7D906090A29140843

Em terceiro o HP 1240BR.

EDITANDO:

Achei um link de um Acer PARRUDO:

http://www.cmykrs.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=2096&nome=Notebook-ACER-6930-6941-Core2Duo-2,0GHz-/-4GB/HD320/Blu-Ray/Tela-16'

Nunca comprei na loja mas pessoal do fórum diz que é confiável.

Postado

esse lg já foge um pko do orçamento =/.....olha amigo ..desisti d comprar notebook pra jogar..irei trocar o meu pc mais para frente para jogar..só pra usar internet..e q dê pra rodas filmes..até uns 2800...o que eo conseguiria??

Postado

Cara pega o HP 1240BR então. Show de bola baita Custo x Benefício, e você consegue rodar os games atuais, no low mais roda. Roda filmes em Full HD na boa também.

Compra ele, baita notebook. Acha ele na faixa de R$2.400 até R$2.800

• 3 semanas depois...
Postado

gente acabei comprando um dv5 1240BR por 2430 no submarino..consegui usar um cupom com desconto de 300 reais...em 12 x...fiz um bom negocio pelo que eu queria em um notebook??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!