Ir ao conteúdo

Placa Mãe Para P4

Jshyba

Posts recomendados

Postado

oi.. eu to precisando trocar de placa-mãe.. essa minha ta dando algum problema .. bom pelo menos parece hehe.. e eu gostaria de saber alguma placa-mãe nova e boa.. para p4 2.8ghz sem HT fsb 533.. não precisa ser muito barata.. mas claro que eu não quero CARA também.. mas eu queria uma placa-mãe de qualidade de bom desempenho.. que explore o maximo da minha ddr 400 e do p4 2.8ghz ! não quero pcchips.. e de preferência que não tem muita coisa onboard.. somente o essencial =) tipo som, rede.. falou é isso ai.. desde já obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Com som/rede pega Asus P4P800(uns U$130,00), mas na minha opinião eu pegaria uma Intel S478 D875PBZLK 800mhz FSB e 512 de cache.......fevereiro vou pegar uma dessa.....ela deve custar uns U$230.00.......falou.....falei o que eu achava......agora é com você....

falou...

Postado

Pra soquete 478 não podemos deixar d citar a Abit IC7 MAX3, uma placa bstanti recheada e bem cara! na waz ela tá pur R$939, com uma placa dessa, talvz seja melhor pensá em um processador novo também né...

:bye:

EDIT: nossa diogoddm, agora q eu percebí q você ressucitô esse tópico! hehehe

Postado

No meu PIV, eu tinha uma MSI 865PE Neo2 FIS2R, gostava muito dessa placa!

fora os recursos de overclock dinâmico dela! nem precisa saber nada de over, é só entrar no Setup e configurar o nível de over!

muito legal mesmo essa placa!

tem um teste dela no Clube do Hardware aqui!

confere!

o preço dela na época estava US$ 170,00, agora deve estar mais barata!

Falou!

Postado

Uma ótima mother seria a SOYO P4I875P DRAGON2 PLATINIUM EDITION, além de linda, se mostrou nos testes melhor que a abit IC-7, asus P4C800. A loucura é ela dar suporte a até 12 hds.

Da uma olhada Santa Ifigenia.

Fallow!!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Olha cara, nem compra a Intel S478 D875PBZLK 800mhz FSB e 512 de cache :tantan: pois o seu processador tem 533 de velocidade no barramento, o que significa que a placa é ideal para processador com velocidade de barramento de 800.

Compra uma placa que a velocidade do barramento também seja de 533.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...