Ir ao conteúdo

Notebooks 9'

gigionb

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tava procurando, mas fiquei muito na dúvida. Esses notebooks super pequenos (começou com a ASUS, mas agora tem de todas as marcas) de R$ 1.200,00....vale a pena ou é dinheiro jogado fora???

Queria comprar um pequeno para transporte e para o trabalho, mas não queria perder algumas coisas que eu tenho no meu notebook normal, como ver alguns vídeos.

Eu vi um da SONY VAIO que está R$10.000,00...Quase cai da cadeira, mas vi a configuração e é absurda. Esses mais baratos eu vi que são bem simples, mas fica a pergunta. Vale a pena comprar esse ou gastar um pouco mais e pegar um de 13' com uma configuração bem melhor!???

Muito obrigado pela ajuda e desculpe se já tinha um tópico falando sobre isso, eu não encontrei!!!!

• Moderador
Postado

Estou procurando um para minha cunhada. Estou de olho no Accer Aspire Onde. São feitos basicamente para navegação e transporte de arquivos. Trabalhar nele não é o foco.

Postado

Isso que me fez pensar, será que vale a pena gastar esse dinheiro em tão pouca utilidade???

Porque um de 13' tem uma configuração melhor, mas é mais difícil de transportar e trabalhar em lugares sem mesa!!!! (aeroporto um deles)!!!

• Membro VIP
Postado

Neste caso, são netbooks (abaixo de 10 polegadas). No meu ver você tem que saber qual será seu uso. Será apenas para internet, office?

Um notebook de 13' não é grande assim não, é muito usado por executivos em suas viagens a trabalho por ser um um custo x beneficio, sendo usado em aeroportos, aviões, reuniões e etc... Alem de ter um hardware um pouco melhor.

E tem o lado que é muito comentado "O tamanho da tela", geralmente modelos pequenos dificultam um pouco leitura ou visualização de vídeos, porém vai de cada pessoa. No mais para esta decisão você tem que saber o que trara melhor custo x beneficio pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!