Ir ao conteúdo

Monitor plasma Samsung 15 polegas ñ dar sinal de vide

Massimus

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal me ajudem por favor meu monitor Samsung, ao ligar o pc ele não dá sinal de video, fica so apenas piscando a luz do botão ligar, so depois d alguns minutos q ele abre a imagem.Eu uso uma placa de video + creio q não seja. por favor pessoal me ajudem.

• Coordenador
Postado

Colega Massimus, pode ser que ele já esteja com capacitores na fonte interna, "cansados"..., sugiro leva-lo a uma assistência técnica para averiguação...

• Coordenador
Postado
ocorre de ter risco de ser defeito na placa mãe? tbem?
Não! Colega Massimus, se fosse defeito na sua placa mãe!, você deveria ficar dando reset's constantes até ela partir!...
Postado

+ aeww pareceiro BC, porque meus jogos Devil may Cry 4 e outros ficam travando agora, eu não entendo?...pode ser placa ??

• Coordenador
Postado

Já de jogos eu não sei opinar! Pode ser placa de video, memória, o próprio windows, e até o tempo de resposta do monitor por atrapalhar nos jogos..., mas aguarde mais opiniões!...ok?

Postado

Parceiro Bc..o problema esta mesmo no monitor....testei em outro pc e deu o mesmo problema, isso é ruim pois o meu monitor so tem um ano de uso, e a manutenção deve ter um custo alto.

Valeu pela ajuda BC, OBRIGADO!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...