Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o cooler de um HD4780


dmentador0

Posts recomendados

Bem quando ligo meu computador o cooler da vga HD4780 parece q liga no maximo(pelo barulho que ele faz), depois vai diminuindo mas fica ligado (quase náo faz barulho nenhum). Gostaria de saber se isso é normal nessas placas.

Minha config é assim

Intel 6750 , 2gb ddr 667 , 1 HD 250GB, 1HD 320GB , 1HD 500GB e um de 80GB, vga hd4870 e uma asus p5n-e, com uma fonte Kmax de 400W.

Eu liguei o pc com essa placa e parece que a fonte ta aguentando, gostaria de saber tb, se seria bom trocar a fonte por outra.

Pretendo gastar o que for necessario pra não fritar correr o risco de queimar o pc.

Lembrando que a duvida principal é sobre o Cooler da vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha faz esse barulho tambem, np, tranquilo, e tu podes regular a velocidade do cooler pelo catalixo, ati overdrive /clica no cadeado/eu uso o meu em trinta% 25%no verao a vga ia a 80° 8-( ta loco )depois os dives foram melhorando e surgiu essa opção, antes eu usava um perfil no ccc pra aumentar a vel do cooler, uma ***** essa plaquinha é boa mas não roda fc2 no max por exemplo , aqui (512mb memoria a minha)valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!