Ir ao conteúdo

Philips shs4700 (review)

Posts recomendados

Postado

Não irei colocar fotos reais pois minha câmera deu troço...mas logo coloco...

Bom depois que eu lutei para ver alguma coisa sobre esse fone que estava doido para comprar e não achei,agora irei dar uma ajuda para quem quiser comprar esse fone,e o espaço sempre vai estar aberto para perguntas e respostas aqui...

Depois de tanto procurar e ficar doido pelo fone fui em uma loja conferir,quando vi esse fone a primeira decepção era menor que eu pensava,porém já desconfiava do alto-falante de 15mm menor que o meu philips de 40mm do modelo shs1900,também não vou comparar a mobilidade que esse fone iria me dar....rsrs

Bom na empolgação comprei foi 49,90R$ p**** muito caro,ai pensei com esse preço e muito empolgante deve conter uma boa qualidade,caixa bonita ,ao abrir a caixa venho um cabo banhado a ouro(hum!!...),quando inventei de testar no mp4 tava sem bateria,ai esperei chegar em casa para testar na minha equalização que fiz para o home theater também da philips só que de 1000w...

Chegando em casa testei a 1 semana o fone e decidir que iria fazer um review deste fone,bom testei musicas com uns graves,médios e agudos que ficava ótimo no meu home,mas logo pensei porque não comparar o meu shs 1900 o shs 4700 e o SHE2610 que são todos da philips....

Mas começando pelo shs 4700,tive uma certa dificuldade de adaptar na orelha visto que comprei justamente para tocar na banda e igreja e também fazer esportes que faço todo final de tarde (andar,correr essas coisas)...bora para a parte certa me adaptei com os fone,minhas orelhas para dentro também,e escachei o fone certinho como ele deve ficar junto ao ouvido, muito confortável,bonito,testando a primeira musica não quis sacanear com o fone e testei uma musica com médio e agudo,depois o hungria trinca os graves e depois uma com médio graves e umas batidas de bateria...

Pontos fortes do fone:

*graves bem incorporados,na musica hungria trinca os graves o fone deu uns zuidos mas isso já resolvi.^_^

*som alto,dando para ouvir de longe.:o

*design muito bonito para usar.;)

*fica bem preso no seu ouvido dependendo dele...

*cabo banhado a ouro.

*fio de uma só via.

*sistema acústico aberto.

*isolamento a 115db,uau...

*estrutura resistente,inclusive os apoios das orelhas,vem com uma peça de silicone para melhor adaptação.

Pontos fracos:

*agudos as vezes muito estridentes chegando a incomodar...:unsure:

*demora para se acostumar.:wacko:

*cabo pequeno para certas ocasiões...:wacko:

*cabo muito fino quebra fácil mas não tão fácil.:o

*o cabo se enrola fácil e não tem lugar para guardar.-_-

*o cabo do fone esquerdo poderia ser maior.:angry:

*num dispositivel móvel gasta muita bateria por causa da potencia,mas não e caso de pânico não.

*a melhor potencia para ele e num iphone,ipod,pc,ou um bom dispositivel móvel como celular e mp4 de marca(caso do meu)...

afinal este e um bom fone para se usar em momentos de musica,com uma boa equalização no mp4 porque no pc ele não aguenta,ele fica com uns graves bons mas nem tanto quanto um drive maior.mas eles foram sacana quando não pensaram em um driver maior.

fones ja testados...

philips shs1900. koss porta pro

philips SHE2610 sony MDR-G55LP

philips SHE 1360 sony EX-90

entre outros muitos que já tive e pude testar,porque meu maior prazer e a musica... prometo fazer mais reviews dos fones que tenho!!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Eu tbem tenho um fone da philips só que o SHP805 curto muito ele, graves medio e agudos bem equilibrados, antes dele eu tinha o SBCHP800 mais o filho da mãe quebrou.

1724_1.jpg

Sistema acústico: Aberto

Diafragma: Cúpula de mylar

Resposta de freqüência: 10 a 28,000 Hz

Tipo de ímã: Ferrita

Potência máxima de entrada: 1,500 mW

Diâmetro do alto-falante: 40

Bobina de voz: CCAW

Sensibilidade: 104

Impedância: 32

Tipo: Neodímio

Conexão por cabo: Unilateral

Comprimento do cabo: 3m

Conector: 3,5 e 6,3 mm (estéreo)

Acabamento do conector: Folheado a ouro 24 k

Tipo de cabo: OFC

Plugue do adaptador: 3,5 a 6,3 mm

Abs Frederico

• mês depois...
Postado
Eu tbem tenho um fone da philips só que o SHP805 curto muito ele, graves medio e agudos bem equilibrados, antes dele eu tinha o SBCHP800 mais o filho da mãe quebrou.

1724_1.jpg

Sistema acústico: Aberto

Diafragma: Cúpula de mylar

Resposta de freqüência: 10 a 28,000 Hz

Tipo de ímã: Ferrita

Potência máxima de entrada: 1,500 mW

Diâmetro do alto-falante: 40

Bobina de voz: CCAW

Sensibilidade: 104

Impedância: 32

Tipo: Neodímio

Conexão por cabo: Unilateral

Comprimento do cabo: 3m

Conector: 3,5 e 6,3 mm (estéreo)

Acabamento do conector: Folheado a ouro 24 k

Tipo de cabo: OFC

Plugue do adaptador: 3,5 a 6,3 mm

Abs Frederico

vou procurar testar.

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Tenho esse SHS7400.

Realmente tem uns graves muito massa. Se você for usar ele num Sony Ericsson, experimento colocar o equalizador em MegaBass pra tu sentir =D

Uso e Recomendo.

Ah ele aqui oh:

shs4700_00_rtv_.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...