Ir ao conteúdo

Processador para ATI HD 4770 e ASUS M2N-E

blcdrg

Posts recomendados

Postado

seguinte amigos! tenho esta placa (M2N-E- NAO é a SLI) e tenho um atlhon 64 3600x2 mas tenho quase certeza q ele ta criando um gargalo na placa de video (HD4770) e por esse motivo gostaria da dica de vocês pra comprar um processador q nao limite o desempenho e q tambem nao seja estão caro... vou permanecer com a placa pra mais futuramente comprar uma placa com chipset AMD... então gostaria q visassem tb algo q va durar mais tempo! grato!

• Membro VIP
Postado

Se ela aceitar, um Phenom II X4 810, ou um X3 710.

Caso não aceite AM3, procure os Phenom X4 9750 ou superiores (preços bons em alguns casos).

Se for muito caro considere os Athlon X2 5200+ ou 7750/7850.

Postado

encontrei o X2 7750 na faixa de 150~199, compensa pegar ele ... sera q ele vai acabar com o gargalo entre a placa de video?...

to achando muito barato e acho q vai compensar muito... pra quem tem um 3600x2 hehe

Postado

A Asus não listou essa placa-mãe entre aquelas que suportam AM3. Mas sabe como é a Asus, ela adora não informar direito as coisas...

x2 7750 por 150, pro desempenho dele, tá é de graça. Seu PC vai melhorar como um todo, o dobro pra cima.

Postado

sim sim... ela nao aceita am3 o q é triste :( mas é assim mesm... a pergunta em questao é se o 7750BE seria uma boa aquisiçao para compensar o gargalo entre a HD4770 e o 3600+(ambos X2)... e o 7750 depois posso compra uma placa nova e ainda sim utilizar ele... porque to achando barato e tal...

Postado

Com certeza cara,é uma ótima aquisição , esse processador 7750 é um phenom praticamente, tem ótimo desempenho.Alem do over que você pode jogar ele pra mais de 3.2ghz

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...