Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista 32bits X 3D Studio Max


Lili.BH

Posts recomendados

Oi pessoal.

Bom tenho em meu notebook o Windows Vista Home Premium, 32 bits.

Instalei hoje o 3D Studio Max 09, 32 bits, mas ele não está rodando. Parece que é questão de incompatibilidade com o Vista.

Se eu clico no icone do 3D Max, com o botão direito do mouse, e vou em propriedades, tem la uma aba de compatibilidade.

Vi algumas diferenças na execução quando eu alterava algumas coisas, porém não consegui fazer o programa executar direito.

Alguem sabe alguma solução pro meu problema, ou em ultimo caso... será que tem alguma versão do 3Dmax compativel com o windows vista??

OBS: Não quero mudar pro windows XP porque se nao vou perder a garantia do meu notebook.

Desde já agradeço,

Lili.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiii !!!

Pablo não sei se seu problema é o mesmo que eu estava tendo.

Mas o que acontecia era que quando eu abria o 3D MAX 09 abria a tela do "welcome screen" e ele travava todo... o restante do meu pc funcionava normal.. mas tinha que ir no gerenciador de tarefas do windows fechar o 3D MAX.

A solução foi a seguinte.

Instalar o service pack 2 disponível no próprio site da AutoDesk

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=9593622&linkID=9241177

Feito isso agora meu 3D MAX 09 está executando normalmente. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!