Ir ao conteúdo

Drivers clevo m7x0s?!?!

arzazel

Posts recomendados

Postado

olá a todos... estou a procura dos drivers dessa placa mãe, e advinha?!?!

não os encontrei.

Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma placa mãe compatível ou onde eu posso encontrar os drivers para essa placa mãe...

aguardo resposta...

Grato!

• 2 meses depois...
Postado

não os encontrei.

Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguma placa mãe compatível ou onde eu posso encontrar os drivers para essa placa mãe...

aguardo resposta...

Grato!

No site citado, apesar de não mostrar o modelo exato na lista, pode baixar os do M72xS que serve todos.

Testado e aprovado

Postado
No site citado, apesar de não mostrar o modelo exato na lista, pode baixar os do M72xS que serve todos.

Testado e aprovado

Aprovado mesmo, valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

Testado e aprovado

obrigado deu certo

• 5 semanas depois...
Postado

Amigos,

Instalei o Windows 7 num laptop com a placa M7X0S, e aparentemente todo bem ! Apenas o mouse touchpad não funciona completamente. Ele funciona mas o recurso lateral de scroll nao funciona.

Alguem ja conseguiu o driver com scroll do touchpad para Windows 7 ?

Abraços ...

Postado

quando eu formatei esse notebook utilizando auxílio da positivoinformatica; eles me alertaram que acontece um erro no Everest, a placa-mãe não é M7x0s, mas eu me esqueci qual é o modelo correto da placa... alguém tem essa informação?

OBS.: o site da positivo está fora do ar :wacko:

abraços e aguardo resposta!

Postado

olá rapaz,

estava com o mesmo problema que você!

mas baixei um programa chamado Device Doctor.

link> http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

porém você precisa instalar alguns basicos como a rede de outro modelo

citado acima por nossos amigos:

ou entre aqui http://www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp

selecione M720S ....... xSeries All drivers

baixe audio, vga, lan, modem eb can e baixe da propria Realtek RTL8187B_5_6.1135.0625.2008_Silent_Install

fazendo isso tudo instale o programa device doctor que ele

vai listar todos os drives que precisam ser atualizado, baixe tudo

para uma pasta e comece a instalar por cima ou desinstalar os antigos

e instalar os novos 100% ate os dispositivos basicos funcionaram!

Postado
Amigos,

Instalei o Windows 7 num laptop com a placa M7X0S, e aparentemente todo bem ! Apenas o mouse touchpad não funciona completamente. Ele funciona mas o recurso lateral de scroll nao funciona.

Alguem ja conseguiu o driver com scroll do touchpad para Windows 7 ?

Abraços ...

Fiz o mesmo... instala o programa sympatic pro vista que vem no instalação que funciona!

:)

Postado

não os encontrei.

aguardo resposta...

Grato!

Todos os Drives da placa mãe Clevo m7x0s, testados no XP sp2 e upados por mim.

Tive muito trabalho para achalos, por isso pus na net à disposição de quem precise.

Meu notebook é um positivo unique 59, e esses Drives estão tão completos que até o tal de dispositivo de sistema basico foi instalado.

Espero ter ajudado.

http://rapidshare.com/files/300795496/Drives_positivo_Notbook_Unique_59_-_Placa_Clevo_m7xOs.rar.html

Postado
Todos os Drives da placa mãe Clevo m7x0s, testados no XP sp2 e upados por mim.

Tive muito trabalho para achalos, por isso pus na net à disposição de quem precise.

Meu notebook é um positivo unique 59, e esses Drives estão tão completos que até o tal de dispositivo de sistema basico foi instalado.

Espero ter ajudado.

http://rapidshare.com/files/300795496/Drives_positivo_Notbook_Unique_59_-_Placa_Clevo_m7xOs.rar.html

Olá amigo, o link do download que você passou está fora se puder post outro ou por favor mande pro meu email estou precisando muito porque dependo do note para trabalhar abração.

email:[email protected]

Postado
Olá por favor alguem coloca 1 link válido para download dos drives pois tanto o citado pelo amigo acima como pelo site da clevo está fora.

ou me mande 1 email por favor

[email protected]

Desde já agradeço.

acabei de testar o link e ta funcionando.

você deve clicar no link, pois se você copiar e colar vai dar erro pois o forum diminui o link

Postado
Olá amigo, o link do download que você passou está fora se puder post outro ou por favor mande pro meu email estou precisando muito porque dependo do note para trabalhar abração.

email:[email protected]

Todos os drives dão quase 100Mb, não sei se o email vai mandar mas vou tentar

• 2 semanas depois...
Postado

Download apenas para conta preimuim ou aguarde 10 horas pode colocar em outro servidor ?

segue a mensagem do rapidshare

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

Postado
Download apenas para conta preimuim ou aguarde 10 horas pode colocar em outro servidor ?

segue a mensagem do rapidshare

This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

This limit is reached.

To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information.

Também estou interessado nesses drivers, porém aparece a mesma mensagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!