Ir ao conteúdo

Upgrade com R$ 1000

Posts recomendados

Postado

aí galera tranquilo ? Estou com uns trocados para fazer up da minha maquina da assinatura logo abaicho e estou pensando em trocar somente minha MOBO porque só pega 2gb d memoria - -' , trocar minha memoria por ser generica e tb somente 1gb DDR2 (667) trocar o HD que 80GB é pouco para min pois guardo muitos jogo e filmes no PC e o processador que já esta surrado com 1 ano de over "/ estava pensando em fazer a seguinte troca :

Mobo - Gigabyte GA G31M S2L ou Intel DG31PR (diferença de preço de 40 reais)

Proc - Intel Core 2 Duo E7400 (preço inacreditavel onde eu moro )

HD - 320GB Sata II Samsung (preço inacreditavel onde eu moro¹ )

Memoria - 2x2GB DDR 800 (preço salgado mais posso comprar é outra loja )

OBS - eu conceguirei rodar GTA IV no high ou medium com essa config ?

Opinem e me ajudem mais só tem um porém só posso comprar nesta loja www.infobox.com.br pois conheço um amigo que trabalha la e me da desconto significante de 20% na compra toda tem a www.evomaster.com.br mais esta sem estoque pois o estoque só chega sexta me ajuda obrigado desde já o/

Postado

sua VGA naums egura GTA IV no high nem fu...no medium até q vai.

com minha 9800GTX+ no high fica tudo bugado (n aparece o chão nem os prédios...só os carros e as pessoas).

de resto acho q ta bom. veja se cosnegue Memórias DDR2 1016mhz se o preço for semelhante.

Postado

mas as MOBO's que citei não aguentão memorias 1016 mhz "/ mais acho que vou por 4gb mermu 800mhz ta bom obrigado pela dica o/

Postado
mas as MOBO's que citei não aguentão memorias 1016 mhz "/ mais acho que vou por 4gb mermu 800mhz ta bom obrigado pela dica o/

beleza , pegue memorias DDR2 800MHz 2x2Gb , 1066 são muito caras, com esa VGA você consegue so no medi como ja foi citado .

Postado

essa config conceguirar rodar CRYSIS e alguns outros FPS no high pelo menos ? No fim do ano vou ver se pego fonte e VGA =D daqui para la vou juntar uns trocados para uma GTX 260 \o/ ou HD 4870

Postado
essa config conceguirar rodar CRYSIS e alguns outros FPS no high pelo menos ? No fim do ano vou ver se pego fonte e VGA =D daqui para la vou juntar uns trocados para uma GTX 260 \o/ ou HD 4870

Olha se for com a 9500gt , esquece , ela roda no medio , uma 9600gt roda no high ,

Postado
Olha se for com a 9500gt , esquece , ela roda no medio , uma 9600gt roda no high ,

LOL... aqui não roda no high nem com over....(fica meio bugado)

nem com umas 9600GT. precisa pelo menos de um Quad-Core... GTA IV não lida muito bem com os Dual...

Postado
aí galera tranquilo ? Estou com uns trocados para fazer up da minha maquina da assinatura logo abaicho e estou pensando em trocar somente minha MOBO porque só pega 2gb d memoria - -' , trocar minha memoria por ser generica e tb somente 1gb DDR2 (667) trocar o HD que 80GB é pouco para min pois guardo muitos jogo e filmes no PC e o processador que já esta surrado com 1 ano de over "/ estava pensando em fazer a seguinte troca :

Mobo - Gigabyte GA G31M S2L ou Intel DG31PR (diferença de preço de 40 reais)

Proc - Intel Core 2 Duo E7400 (preço inacreditavel onde eu moro )

HD - 320GB Sata II Samsung (preço inacreditavel onde eu moro¹ )

Memoria - 2x2GB DDR 800 (preço salgado mais posso comprar é outra loja )

OBS - eu conceguirei rodar GTA IV no high ou medium com essa config ?

Opinem e me ajudem mais só tem um porém só posso comprar nesta loja www.infobox.com.br pois conheço um amigo que trabalha la e me da desconto significante de 20% na compra toda tem a www.evomaster.com.br mais esta sem estoque pois o estoque só chega sexta me ajuda obrigado desde já o/

Cara, a config q citou é boa, só trocaria o processador por um Q6600 ou Q8200.

Quanto a VGA, em conjunto com sua futura config, ira rodar GTA e outros jogos mais não em qualidade maxima, você pode até incarar um nivel medium, mas high já é muita coisa.

FaloWs:cool:

Postado
LOL... aqui não roda no high nem com over....(fica meio bugado)

nem com umas 9600GT. precisa pelo menos de um Quad-Core... GTA IV não lida muito bem com os Dual...

Tem usuarios aqui do forum que citaram ter bons resultados no GTA4 com a 9600gt + Core Quad, mas a 9500 DDR2 e um pouco fraca para os jogos atualmente....minha opinião .....

Mesmo você com a 9800GTX+ não roda ?

Postado
Tem usuarios aqui do forum que citaram ter bons resultados no GTA4 com a 9600gt + Core Quad, mas a 9500 DDR2 e um pouco fraca para os jogos atualmente....minha opinião .....

Mesmo você com a 9800GTX+ não roda ?

o engraçado é q não da lag, mas n aparece o chão e os prédios...(as texturas) só quando eu coloco as texturas no high acontece isso.

mas acho que esse meu E6600 não aguenta bem o GTA IV no maximo.(botei ele @2.6Ghz e n melhoro nada).

OBS: depois de andar uns 2 quarteirões invisiveis de carro aparece e vai carregando as texturas aos poucos, meio que passando pelo low,mid e indo pro high demorando usn 7 segundos....(os carros e as pessoas aparecem normal)

então acho que um q6600 ficaria muito bom ai nessa config, principalmente para o GTA IV (que ja li em vários lugares que foi otimizado para Quad-Cores, ou seja, marketing)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!