Ir ao conteúdo

Notebook apitantado

meguestofoles

Posts recomendados

Postado

boa tarde,

estou comproblemas com o meu NoteBook, quando vou iniciar o Windows ele fica apitando como estivesse com alguma tecla presa....... depois q ele entra no Windows, esta acontecendo a seguinte coisas clico no iniciar e ele abre o menu normalmente, porém quando quero clicar em algo q não esteja no topo da lista ele não clica,por exemple:

Cliquei no iniciar e ele abriu o menu, sendo que o aplicativo que eu tenho no topo deste menu e o Internet Explorer mas c eu tentar clicar por exemplo no Outlook que e o segundo aplicativo de cima para baixo, ele não clica e abre o internet Explorer isso serve Tb para o Windows Explorer, etc..

OBS.: gostaria tb de saber como desmonto este notebook ate a parte do teclado/touch, pois acredito que o problema esta ai.

Alguém me ajuda acredito que não seja vírus pos ele Tb apita na inicialização do Windows,

Sem mais no aguardo

esqueci e pr o modelo COMPAQ PRESARIO C500

Postado
OBS.: gostaria tb de saber como desmonto este notebook ate a parte do teclado/touch, pois acredito que o problema esta ai.

cara se você não tem conhecimento disso, não faça. é tristeza na certa.

o duro é pagar alguem que faça. mas sai mais em conta do que abrir sozinho.

Postado
cara se você não tem conhecimento disso, não faça. é tristeza na certa.

o duro é pagar alguem que faça. mas sai mais em conta do que abrir sozinho.

nao e questao de ter conhecimento e que eu nunca abri um desses no meu antigo emprego (sabe com e empresa grande ate pegar o jeito quebrei muito... rsrsrs) consertava muitos mas era tudo da IBM o teclado sai fácil e por cima, desse eu nao sei..

mais fica registrado abraços

Postado

problema dentro do windows ja esta resolvido, mas ainda estou com problemas de apito na inicialização.

a sequencia de boot ja esta configurada para HD e ele fica apitando depois de um tempo o windows inicia normalmente.

Postado

olha eu fico mexendo no note e fico tentando aprender o maximo possivel e isso ai aconteceu comigo tb de ficar apitando mas so apitava quando eu ia fechar a tela do note mas n fechava completamente ficava apitando ai quando eu levantava a tela do note ficava normal sem apitar doidera né isso aconteceu porque eu fui no icone do volume aquela bolinha cinza que fica perto do relogio do windows cliquei no botao direito fui em abrir o controle de volume fui em opções propriedades/mostrar os seguintes controles de volume ai tem la o volume do... que é o volume do microfone fui em avançado e cliquei em 1 aumento de sensibilidade do microfone e maquei la so pra ver o que acontecia dps quando reiniciei o computador começou a brincadeira de ficar apitando e eu sem saber o que era dps fui me ligar que foi a opção que eu marquei la em avançado 1 aumento de sensibilidade do microfone desmarquei e voltou normal se for isso cara tenho certeza q com você vai dar certo valeu Falou

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!