Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win2003server+officexp


Visitante

Posts recomendados

Bom galera vou explicar tudo direito prá não restarem dúvidas.

Um amigo meu do trabalho me deu um CD contendo um .iso do 2003 Server. Até aí tudo bem. Chegando em casa eu mandei descompactar co o WinRar e deu mais de 3GB!!!!! :o:o:o

beleza...deixei o CD de lado...tempos depois resolvi queimar a imagem numa mídia e instalar...

Aí começa o mistério.

Quando dá boot pelo cd ele me dá 11 opções:

10 "sabores"do win2003

e bootar do hd...

beleza instalei e tá funfando legal....gostei muito dele...porém ainda estopu domando a fera...hehehehe

Ontem fui instalar o Office XP...vai até a metade e pára pedindo o CD de instalação do 2003 Server, ponho o cd e ele diz que não é esse...sendo q é o mesmo q eu usei para a instalação. (Em qualquer drive de cd!!!!)

Ele diz que é necessária a cópia de um arquivo chamado vaimem.dll, o qual não está no cd(pelo Localizar pelo menos ele não acha, deve estar dentro de um .CAB), porém eu encontrei ele dentro de c:/windows/system32!!!!!!

Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou como resolver isso??

Qualquer sugestão será bem vinda...

Valeu galera...deixa eu trabalhar um pouco agora que tem um cliente na linha...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por karioka_pr@23 dez 2003, 15:22

Bom galera vou explicar tudo direito prá não restarem dúvidas.

Um amigo meu do trabalho me deu um CD contendo um .iso do 2003 Server. Até aí tudo bem. Chegando em casa eu mandei descompactar co o WinRar e deu mais de 3GB!!!!! :o  :o  :o

beleza...deixei o CD de lado...tempos depois resolvi queimar a imagem numa mídia e instalar...

Aí começa o mistério.

Quando dá boot pelo cd ele me dá 11 opções:

10 "sabores"do win2003

e bootar do hd...

beleza instalei e tá funfando legal....gostei muito dele...porém ainda estopu domando a fera...hehehehe

Ontem fui instalar o Office XP...vai até a metade e pára pedindo o CD de instalação do 2003 Server, ponho o cd e ele diz que não é esse...sendo q é o mesmo q eu usei para a instalação. (Em qualquer drive de cd!!!!)

Ele diz que é necessária a cópia de um arquivo chamado vaimem.dll, o qual não está no cd(pelo Localizar pelo menos ele não acha, deve estar dentro de um .CAB), porém eu encontrei ele dentro de c:/windows/system32!!!!!!

Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou como resolver isso??

Qualquer sugestão será bem vinda...

Valeu galera...deixa eu trabalhar um pouco agora que tem um cliente na linha...T+

Aí amigão, isto ocorre quando apagamos arquimos da pasta DLLcache localizado na pasta Windows\system32

Faça o seguinte...

Reinstale o windows 2003 e antes de instalar qualquer coisa, instale o Office XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!