Ir ao conteúdo

Travamento do Windows

dannybond

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com um problema no windows desde ontem.

Eu liguei o pc e sai, quando eu voltei, estava rodando aquele scandisk automático, antes de carregar o windows, na etapa 3 de 3, ele travou, ai eu tive q reiniciá-lo e pular essa fase do scandisk, ele carregou normalmente. Após carregado, eu fui abrir o "meu computador", e ele simplesmente não abria, assim como outros programas, como o MSN, o control+alt+del abria e travava e então aparecia uma msg de erro do task.exe. Consegui rodar o Avast! e ele localizou um trojan, botei para excluir, mas o problema persistiu! Nada funcionava...

Tentei rodar o scanner on line do Kaspersky, mas deu erro, o firefox fechava automaticamente, antes mesmo de rodar!

Fui reiniciar meu pc de novo, e agora na hora de carregar, a tela fica toda preta e só aparece o ponteiro do mouse! E mais nada...

Botei pra rodar o cd do Windows, pra fazer reparação e ela não fazia, ficava me pedindo a senha do adminstrador, sendo que não existe esta divisão de logins no meu pc, e não existe senha de adminstrador!

Me ajudem ai galera, com alguma solução, porque não posso formatar meu pc, tenho muito arquivos importantes nele!!!

Obrigado pela atenção de quem leu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...